FELIZ NATAL

FC Vizela-Aves com homenagens a Silva e a Cláudio

Partida de apresentação do plantel decorre nesta altura no estádio do Vizela. O Aves venceu por 1-2.


SILVA, bastante debilitado fruto de uma doença que o acompanha, recebeu uma camisola com o seu nome das mãos de Pedro Albergaria, atual-guarda-redes do Vizela e uma salva em prata entregue pela Presidente do Clube e por Diogo Godinho.
O ex-guarda-redes que defendeu a baliza do Vizela nas décadas de 60 e 70 esteve acompanhado pela esposa Anita Pereira, filhos e cunhado Eduardo.

CLÁUDIO, que termonou carreira de futebolista e integrou os quadros do clube na área administrativa, também foi homenageado recebendo uma camisola como o número 44 que habitualmente usava e uma salva em prata.
Os jogadores do Vizela foram apresentados um a um bem assim como a equipa técnica liderada por Carlos Cunha.
Cerca de 400 pessoas assistem ao jogo.

JOÃO PAREDES, avançado ex-Anadia, é apresentado como último reforço do Vizela. 




JOGO AO MINUTO (1-2)



90 - Termina o jogo-treino com um golo para o Vizela e dois para o Aves que recebe domingo o Sporting. O Vizela fez um bom treino e promete.
81 - Valdeir com remate bem colocado de fora da área faz o segundo golo do Aves e o segundo à sua conta. Rafa sem hipótese de defesa nesta bola rente ao poste. Um resultado imerecido para o Vizela que tem apresentado um futebol vistoso. 1-2

65 - Vizela esteve perto de marcar o segundo golo. Ricardo Soares remodelou toda a equipa do Aves a pensar já no jogo com o Sporting do próximo domingo neste regresso da equipa avense à I Liga.61 - Vizela empata com um grande golo de Gabi em remate fora de área a bater Quim. (1-1)

49 - Aves faz o primeiro golo na conversão duma grande penalidade apontada por Valdeir. O guarda-redes vizelense Hugo Silva (júnior) não teve hipótese de defesa. 0-1
Iluminação do estádio muito melhor que na época passada. Relvado satisfatório.

- Vizela apresenta novo equipamento muito parecido com o do Fafe. Camisola amarela e calção azul marinho.
- Receita do jogo reverte para os Bombeiros de Vizela que neste jogo tiveram a missão de «porteiros».

Intervalo, VIZELA-AVES, 0-0
26 minutos - Para já não há golos. Uma oportunidade desperdiçada para cada lado.
35 - Carlos Fortes com bom remate à baliza de Adriano Fachini entretanto rendido pelo veterano Quim.
36 - Treinadores Ricardo Soares (Aves) e Carlos Cunha (Vizela) mexem na equipa. Partida ainda sem golos.

ONZE INICIAL DO VIZELA - Pedro Albergaria, João Pedro, Miguel Oliveira, João Cunha, Francis Cann, Dani Soares, André Pinto, João Oliveira, Carlos Fortes, Zé Valente, Panin.