VISITE VIZELA

"CREDIBILIDADE OU FALTA DE MEMÓRIA?"

COMUNICADO COLIGAÇÃO PSD-CDS, VIZELA É PARA TODOS-Na apresentação do candidato do PS, para a União de freguesias Tagilde -S. Paio, vem o Senhor Professor Carlos Alberto por em causa
a “credibilidade” da Coligação “VIZELA É PARA TODOS”, para governar a Câmara Municipal de Vizela, adiantando pressupostos falsos e intencionais, a três semanas das eleições autárquicas.
Diz Carlos Alberto: “Terá credibilidade a COLIGAÇÃO “VIZELA É PARA TODOS” para governar a Câmara Municipal, quando não apresentou, ao longo dos últimos quatro anos de mandato, uma só proposta?
Resposta: A Coligação devia abster-se de responder. Mas como estamos em democracia e ainda temos algum respeito pelo ex-militante do PSD, sugerimos que leia, atentamente, as atas, referentes às reuniões de Câmara e Assembleia Municipal, ou mesmo informar-se, junto do, ainda, Presidente da Câmara, Dinis Costa que, não há muito tempo, elogiou a COLIGAÇÃO pelas quatro propostas apresentadas e aprovadas por unanimidade, em reunião de Câmara e Assembleia Municipal.
E já agora, por onde anda o comentador que referiu aos microfones da Rádio Vizela, “…que esta liderança da COLIGAÇÃO era vinho de outra pipa…” - O vinho azedou???
Mas, informe-se melhor, Senhor Professor, e colmatará uma ignorância abissal sobre o trabalho da COLIGAÇÃO, nos últimos quatro anos, de quem se considera o último iluminado da Terra.
Diz Carlos Alberto: “Terá credibilidade a COLIGAÇÃO “VIZELA É PARA TODOS” de governar a Câmara Municipal, quando não tem massa humana/capital humano, capaz dessa tarefa?”
Resposta: Pois, de facto, a COLIGAÇÃO “VIZELA É PARA TODOS” tem, nas suas fileiras, gente demasiado séria que nunca usará o poder pelo poder, mas sim servirá, com toda a lealdade o Povo de Vizela.
Os candidatos à Câmara Municipal nunca se candidataram antes, nunca estiveram no poder, nunca tiveram a oportunidade de mostrar que é por Vizela que correm e lutarão. E parece-nos que o Senhor Professor, apesar de já andar nas lides do poder, entrando pela porta, ou pela janela, nunca, mas nunca, ganhou NADA!
Tem razão o senhor Professor quando diz que a COLIGAÇÃO não tem massa humana capaz. É verdade. Falta lá ele. Mas, por alguma razão, a COLIGAÇÃO nunca lhe formulou qualquer convite, para integrar as suas candidaturas.
A COLIGAÇÃO “VIZELA É PARA TODOS” lembra ao Senhor Professor Carlos Alberto que tem a devida noção daquilo que é CREDIBILIDADE e sobretudo tem memória. Por esse motivo, aconselha o Senhor Professor a reler o humilhante artigo que, recentemente, publicou no RVjornal, declarando que Dinis Costa sempre foi um grande político, quando passou os últimos anos a criticar, reiteradamente, o PS e Dinis Costa.
O lema do Senhor Professor é atacar, antes de ser atacado.- Sossegue, Senhor Professor, a Coligação prometeu, em respeito aos Vizelenses, uma campanha de elevação, tal como tem pautado a sua oposição e assim continuará.
Sente-se bem no PS? Pois, ainda bem. O que a COLIGAÇÃO deseja é cidadãos felizes. No entanto, aconselhamo-lo a não deixar para trás as memórias que fazem parte da nossa vida e da nossa…CREDIBILIDADE. Fique bem. E, já agora, não se meta onde não é chamado.
Deixe os Vizelenses decidirem. A COLIGAÇÃO só deve explicações ao Povo de Vizela e esse é sereno e sábio nas suas avaliações.
VIVA O POVO DE VIZELA!
A COLIGAÇÃO “VIZELA É PARA TODOS”