Espaços vagos na feira semanal de Vizela

Entrega de candidaturas até 27 de setembro. Câmara tem procedimento aberto para atribuição do direito de ocupação de espaços de venda vagos da feira semanal de quinta-feira em Vizela.



O Presidente da Câmara Municipal de Vizela torna público que, ao abrigo do artigo 80º do Decreto-Lei n.º 10/2015, de 16 de janeiro e do n.º 1 do artigo 27º do Regulamento Municipal de Feiras e Venda Ambulante, irá proceder-se à realização de sorteio, em ato público, para atribuição do direito de ocupação de espaços de venda vagos da feira semanal de quinta-feira em Vizela, no dia 19 de outubro de 2017, às 11h, na sala polivalente da Casa das Coletividades.

A entrega de candidaturas, em requerimento próprio, efetuar-se-á entre os dias 8 e 27 de setembro de 2017, durante o horário de expediente, ou remetidas por correio registado, desde que a receção ocorra dentro do prazo fixado.

A identificação e caracterização dos espaços de venda vagos postos a sorteio, as condições para apresentação das candidaturas, assim como, a indicação dos elementos e documentos que devem fazer parte das mesmas, além de outros dados considerados relevantes, constam do Programa de Procedimento, o qual poderá ser consultado em www.cm-vizela.pt (http://www.cm-vizela.pt/informacao-autarquica/avisos) ou no Balcão Único da Câmara Municipal, sito na Praça do Município, no horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16.30h.

Partilhar