FELIZ NATAL

Moreirense perdeu em Paços de Ferreira

Manuel Machado, treinador do Moreirense, considera que a equipa realizou o bastante para sair de Paços de Ferreira com pontos, na sequência da derrota diante dos castores (2-3).


O Moreirense perdeu esta tarde em Paços de Ferreira por 3-2 somando o quainto jogo consecutivo sem vencer. A equipa de Manuel Machado somo apenas 6 pontos e queda-se pelo fundo da tabela registando apenas uma vitória diante do Estoril.
Na Mata Real o Moreirense foi melhor mas contaram os golos como referiu no fim o treinador Manuel Machado ao jornal A Bola:

«A intenção era pontuar e, se possível, ganhar. Pela dinâmica do jogo, fizemos o necessário para o conseguir. É verdade que cometemos erros pontuais, que começou com um autogolo, depois houve o penalty, que é bem marcado, e isso foi um duro golpe. O Paços marcou dois e usufruiu de três porque um é autogolo. Nem sempre ganha quem joga melhor», afirmou o líder dos cónegos, no final da partida.

Apesar do desaire, o técnico de 61 anos encontrou pontos positivos na exibição da sua equipa:

«Pela positiva há a resposta que demos, tentando os golos, e conseguimos. É sempre frustrante perder e há muitas formas de perder, mas esta é mais dura. Penso que tivemos mais oportunidades para ganhar, mas os golos foram mais consentidos do que construídos por quem estava do outro lado».