Atividades do Movimento Vizela Sempre

COMUNICADO - A duas semanas das próximas eleições autárquicas, o Movimento Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado > Independentes, continua em intensa atividade e com enorme mobilização.


Este fim-de-semana foi marcado, uma vez mais, por um conjunto de arruadas, tendo o Movimento Vizela Sempre contactado com a população de todas as Freguesias.

Desta forma, o Movimento Vizela Sempre, organizado em cinco grupos distintos, entre candidatos à câmara, à assembleia municipal e às juntas de freguesia, percorreu todo o concelho de Vizela.

Agradecemos, uma vez mais, a todos, os sorrisos e palavras de apoio com que fomos recebidos ao longo dos últimos dias.

APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS DE S. EULÁLIA E INFIAS



Apresentação das listas lideradas por Manuel Pedrosa (Santa Eulália) e Manuel Vieira (Infias) foram apresentadas nos últimos fins de semana com forte adesão popular.
Nas outras iniciativas o Movimento Vizela Sempre apresentou junto à Ponte Nova de Tagilde o anteprojeto para uma nova travessia no local do rio Vizela e ainda a piscina municipal que pretende construir ma marginal ribeirinha/regato de Sá.








A MAIOR FESTA DA JUVENTUDE DE SEMPRE EM VIZELA


A duas semanas das próximas eleições autárquicas, o movimento VIZELA SEMPRE – VICTOR HUGO SALGADO > INDEPENDENTES, organizou a maior festa da juventude de sempre em Vizela.

Conforme referido anteriormente, é lugar comum dizer-se que os jovens são o futuro, e é verdade. Por esse motivo, para o Movimento Vizela Sempre a juventude ocupará sempre um lugar de destaque na sua atividade autárquica.

Assim sendo, e antecipando o contacto com a juventude vizelense, o movimento VIZELA SEMPRE – VICTOR HUGO SALGADO > INDEPENDENTES, promoveu aquela que foi a maior festa da juventude de sempre em Vizela, no passado sábado, dia 16 de setembro, no Maquias Club, tendo contado com a participação especial do DJ Diego Miranda e várias centenas de jovens vizelenses, que aderiram em massa ao nosso evento.

O Movimento Vizela Sempre aproveita, ainda, para agradecer, uma vez mais, a todos os que se empenharam e tornaram possível este grande evento.

Vizela Sempre rumo à vitória.

Caldas de Vizela, 18 de setembro de 2017,
VIZELA SEMPRE – VICTOR HUGO SALGADO > INDEPENDETES




Vizela Sempre rumo à vitória.

Caldas de Vizela, 18 de setembro de 2017,
VIZELA SEMPRE – VICTOR HUGO SALGADO > INDEPENDETES

Partilhar