O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

"MOVIMENTO VIZELA SEMPRE CONVIDA JOÃO ILÍDIO COSTA A RETRATAR-SE PUBLICAMENTE, ATENDENDO ÀS MENTIRAS"

COMUNICADO - No decorrer do passado mês de Agosto, o Movimento Vizela Sempre foi confrontado com um ato de vandalismo sobre o outdoor de Augusto Costa, Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Santo Adrião.


Entretanto, no dia 1 de setembro, o Movimento Vizela Sempre emitiu um comunicado, lamentando e repudiando veementemente os atos de vandalismo praticados sobre os seus meios de campanha eleitoral, não acusando ninguém ou levantando qualquer suspeita sobre quem quer que fosse.

No entanto, no decorrer do dia de hoje, 2 de setembro, João Ilídio Costa falou publicamente sobre o caso de vandalismo nos outdoors e, em vez de condenar o acto em si, arrogou-se na vilania de insinuar directamente que teria sido o próprio Movimento Vizela Sempre a vandalizar o seu próprio outdoor, tendo em vista a sua vitimização e a obtenção de mais-valias politicas deste ato.

O Movimento Vizela Sempre, indignado, mas não admirado, com esta postura desesperada e antidemocrática do referido candidato à Câmara Municipal, informa o Sr. João Ilídio Costa que a GNR de Vizela, deteve, em flagrante, o autor dos atos de vandalismo sobre o outdoor em causa, estando o Movimento, para já, no momento, a avaliar juridicamente a situação em apreço.

Assim sendo, podemos afirmar que a tese do Sr. João Ilídio Costa é completamente falsa e que este mentiu quando proferiu aquelas declarações.

Motivo pelo qual, o Movimento Vizela Sempre solicita ao Sr. João Ilídio Costa que, em nome da verdade e para a contribuição de um campanha eleitoral limpa, se venha retratar publicamente das levianas afirmações que proferiu, agradecendo, a bem do processo eleitoral, que em eventuais ocasiões futuras, antes de dizer asneiras ou de levantar suspeitas, pense, reflita e se informe melhor sobre o que quiser falar.
No mais, o Movimento Vizela Sempre, reitera que nada nem ninguém nos vai desviar do caminho traçado, de rumo à vitória, para servir Vizela e as suas gentes.

Caldas de Vizela, 3 de setembro de 2017,
VIZELA SEMPRE – VICTOR HUGO SALGADO> INDEPENDENTES.