Sessão de esclarecimento sobre o SI2E

A Sol do Ave, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Ave, promovem no dia 12 de Setembro de 2017, às 10:00, na Casa de Coletividades, uma sessão de esclarecimento sobre o SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego.


Esta linha de financiamento visa apoiar o empreendedorismo e emprego nas regiões de baixa e alta densidade e que será gerida pelos GAL (Grupos de Ação Local) e pelas CIM (Comunidades Intermunicipais).

Este sistema de incentivos destina-se a ações de empreendedorismo e melhoria de projetos de micro e pequenas empresas com taxas de incentivo relevantes que podem ir até 60% e que contemplam a totalidade de setores de atividade e uma vasta gama de tipologias de despesa de investimento.

Esta sessão, em que participarão os representantes destas duas entidades (Sol do Ave e CIM Ave), visa esclarecer as condições de acesso a este programa de incentivos.

As sessões de esclarecimento irão decorrer nos 8 municípios do território da NUT III Ave, podendo ser consultadas as datas no cartaz em anexo.

Partilhar