VISITE VIZELA

AUTÁRQUICAS: Candidatos recorreram às redes sociais

Entre agradecimentos e felcitações os candidatos quiseram comunicar com os vizelenses através do Facebook.


(Em atualização)


JORGE PEDROSA (Candidato à Câmara, Coligação PSD-CDS, Vizela é Para Todos)

Caros amigos, passado que foram estas eleições em que afluência às urnas foi significativa e de saudar, o Povo de Vizela fez a sua escolha. Já dei os parabéns aos vencedores.
Honra aos vencidos.
Quanto aos candidatos, apoiantes, simpatizantes e a todos quantos nos deram a sua confiança quero publicamente transmitir-vos a minha profunda gratidão e agradecimento.
A Coligação Vizela é Para Todos irá continuar a defender a nossa Terra e todos os Vizelenses. Viva Vizela! Vivam os Vizelenses. Bem haja a todos.

ANTÓNIO VEIGA (Candidato CDU à Câmara)
A vida faz-se de vitórias e derrotas e devemos aceitar as derrotas da mesma forma humilde que as vitórias. Assumo a derrota com a consciência que fiz o possível para apresentar para o concelho um projeto credível, não me envergonho dele porque fui honesto, cordial. Lamento que muita gente propositadamente o tenha ignorado e até acreditaram em ideias sem projeto, mas felizmente vivemos num país com direito à escolha e devem-se respeitar todas as escolhas. Desejo que os vencedores e eleitos tenham as maiores felicidades no seu desempenho. Eu na humildade da vida que tenho continuarei por aí, sempre atento à terra mirifica que adoro, na discrição que os resultados me obrigam. A todos os vizelenses agradeço o facto de um dia se interessarem e lerem o projecto que preconizava para o concelho, à CDU por acreditar em mim. Bem hajam.

FRANCISCO VILELA CORREIA (Candidato vencedor em INFIAS, Coligação PSD-CDS)

Boa tarde, quero agradecer aos Infienses, pelo voto de confiança que deram a esta fantástica equipa a que fizemos, ouvindo os Infienses e os seus anseios e também agradecer a todos familiares dos mesmos pela abertura e paciência, obrigado. Agradecer a todos os anónimos que ajudaram esta candidatura e às muitas mensagem e telefonemas que recebi. Agradecer a todos os nossos candidatos à CMV na pessoa do Dr. Jorge Pedrosa, AM na pessoa do Prof . Francisco Ribeiro, AF Tagilde e S. Paio nas pessoas do Sr.Manuel Freitas e do Sr. Sérgio, AF St . Eulália na pessoa do Sr. Nuno, AF de S. Miguel e S. João na pessoa da Dra. Cidália Faria à AF de St. Adrião na pessoa do Dr. Carlos Magalhães, a todos os mandatários e director de campanha Prof. Abreu, à JSD e à JP, pela Inter ajuda e companheirismo, por último mas não menos importante um agradecimento especial à minha família. Obrigado, Francisco Correia.
para continuar a trabalhar em pro da Freguesia de Infias, tal e como sempre fizemos, defendendo Infias e Infiense. Aos restantes candidatos uma palavra de apreço e que os mesmos continuem a trabalhar sempre com objetivo de melhorar a nossa Freguesia. Serei como sempre fui, o presidente de todos os Infienses.  À nossa equipa, o meu sincero agradecimento pela campanha seria e digna que fizemos, ouvindo os Infienses e os seus anseios e também agradecer a todos familiares dos mesmos pela abertura e paciência, obrigado. Agradecer a todos os anónimos que ajudaram esta candidatura e às muitas mensagem e telefonemas que recebi. Agradecer a todos os nossos candidatos à CMV na pessoa do Dr. Jorge Pedrosa, AM na pessoa do Prof . Francisco Ribeiro, AF Tagilde e S. Paio nas pessoas do Sr.Manuel Freitas e do Sr. Sérgio, AF St . Eulália na pessoa do Sr. Nuno, AF de S. Miguel e S. João na pessoa da Dra. Cidália Faria à AF de St. Adrião na pessoa do Dr. Carlos Magalhães, a todos os mandatários e director de campanha Prof. Abreu, à JSD e à JP, pela Inter ajuda e companheirismo, por último mas não menos importante um agradecimento especial à minha família. Obrigado, Francisco Correia


CARLOS MAGALHÃES (Vencedor em S. Adrião pela Coligação PSD-CDS)
Depois de uma noite bem dormida ao fim de muitas semanas estamos de volta ao trabalho. Na cer a todas as pessoas que confiaram no nosso trabalho e na nossa equipa. Muito obrigado a todos. Os resultados não deixam dúvidas. 970 votos em 1525. Com a segunda lista mais votada a mais de 750 votos não deixam margem para dúvidas. Isto demonstra bem o que a população queria e sobretudo são uma responsabilidade acrescida para continuarmos a trabalhar em prol de todos os Santoadrianenses. Foi uma vitoria da democracia. Parabéns aos que perderam. Foi esta pluralidade e o debate de ideias que fizeram de nós melhores. Mas desengane-se quem acha que a população é hipócrita. A população sabe muito bem o que quer. E quis a vitoria do serviço público e de quem trabalha pela população. Somos perfeitos? Claro que não. Fizemos tudo o que deveríamos? Claro que não. Mas o saldo é muito positivo e quando conseguimos ultrapassar problemas com décadas de impasse então a sensação é de dever cumprido. Tal como sempre dissemos somos do povo e trabalhámos para o povo. Não pode uma minoria apregoar a hipocrisia e a descriminação de quem trabalhou e vai trabalhar nos próximos 4 anos para o povo. Somos Santo Adriao e temos Santo Adriao no coração. Mais uma vez obrigado a todos sem exceção. Podem contar connosco.
impossibilidade de o fazer pessoalmente quero agrade


FERNANDO CARVALHO (Vencedor para Assembleia Municipal, Movimento Vizela Sempre)

Um agradecimento sincero a todos os que acreditaram nos candidatos para a Assembleia Municipal de Vizela do Movimento Vizela Sempre.
A todos que das mais variadas formas me felicitaram o meu muito obrigado.
A todos os eleitos e futuros deputados municipais os meus parabéns, todos juntos trabalharemos por Vizela e pelos Vizelenses, todos unidos trilharemos um percurso de progresso para Vizela



VICTOR HUGO SALGADO (Candidato vencedor à Câmara, Movimento Vizela Sempre)