Victor Hugo agradece aos vizelenses e a S. Bento das Peras

Futuro Presidente da Câmara Municipal de Vizela, que deverá tomar posse daqui por duas semanas, enviou uma nota para a comunicação social a agradecer a confiança dos vizelenses no Movimento Vizela Sempre e amanhã, 5 de outubro Dia da Implantação da República, inicia pelas 9 horas desde a Praça da República uma caminhada até à capela do padroeiro de Vizela como prometeu no seu discurso de vitória.


Victor Hugo será acompanhado na caminhada até à ermida do Padroeiro por outros elementos do MVS como Mário José Oliveira reeleito presidente da União de Freguesias S. Miguel e S. João das Caldas.

"OBRIGADO VIZELA"

Conhecidos os resultados oficiais das eleições autárquicas, é tempo de saudar todos os Vizelenses pelo grande exemplo de participação democrática demonstrado no último domingo, dia 01 de outubro.
É, também, tempo de, sem exceção, saudar todos os que, direta ou indirectamente, participaram nas candidaturas das diversas forças políticas.
Os Vizelenses foram chamados a decidir e, através do seu voto, escolheram, de forma inequívoca, o Movimento Vizela Sempre – Independentes > Victor Hugo Salgado, tendo, pela primeira vez, desde o dia 19 março de 1998, uma força política independente obtido uma vitória em Vizela.
Dado o contexto político concelhio, pode-se dizer que esta foi uma vitória histórica, tendo Movimento Vizela Sempre vencido as eleições para a Câmara e Assembleia Municipal, tal como para a Assembleia da União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), para a Assembleia de Freguesia de Santa Eulália e para a Assembleia da União de Freguesia de Tagilde e Vizela (S. Paio).
Ao longo dos últimos meses o trabalho desenvolvido pelo Movimento Vizela Sempre foi árduo, mas, também, gratificante. O Movimento Vizela Sempre empenhou-se ao máximo para, através do contacto com os Vizelenses, apresentar o seu projeto, assim como compreender quais as suas pretensões para o futuro deste nosso jovem Concelho. Foi uma campanha extraordinária, das ideias e dos projetos e do futuro mas sobretudo de muito trabalho. Foi possível sentir, por onde passamos, como os Vizelenses “sentem” a sua terra, porque em cada dia que passou, começamos mais uma etapa de trabalho para, assim, construir um futuro. Construir, fazer melhor, olhar para o passado, abrindo caminhos no presente para preparar o futuro. Foi com esta postura que nos apresentamos a eleições e é com esta postura que começaremos a traçar um novo caminho para Vizela.
O Movimento Vizela Sempre agradece, ainda, o voto de confiança e promete que não irá defraudar as expectativas de todos os que acreditaram neste projeto e que permitiram a mudança, garantindo a todos os vizelenses que esta vitória é, sem dúvida, a vitória de Vizela e dos Vizelenses!

Caldas de Vizela, 4 de outubro de 2017,
O Movimento Vizela Sempre – Independentes > Victor Hugo Salgado 2017. 

Partilhar