Acidente em Tagilde

Nota do Comando dos Bombeiros de Vizela liderado por Paulo Félix sobre o acidente de ontem em Tagilde: Encarcerado Grave, após despiste e queda em ravina de 20 metros


O alerta para o acidente de viação no lugar de Donarido, na freguesia de Tagilde foi dado para os bombeiros pelas 19.00 horas de ontem, tratou-se de um despiste de uma carrinha de 7 lugares com caixa aberta pertencente a uma empresa de terraplanagem de Monção. Desconhecem-se as causas que levaram á queda pela ravina com 20 metros.

A vítima é sexo masculino tem 51 anos de idade, é natural da freguesia de Infias, concelho de Vizela e reside na freguesia de S. Faustino. Os Bombeiros Voluntários de Vizela prontamente se deslocaram ao local, com uma ambulância, o carro de desencarceramento, um carro de apoio e ancoragem e a viatura de comando num total de 15 bombeiros. As dificuldades dos bombeiros para além da vitima se encontrar encarcerada ,foi o acesso ao local dado ao declive do terreno, ser muito acentuado, e de estar coberto de silvas. No local esteve a GNR de Vizela e a VMER de Guimarães que acompanhou o ferido no transporte para o hospital de braga.

Partilhar