BOMBEIROS: Jantar Distrital do DECIF/2017

Realizou-se na sexta-feira em terras de Celorico de Basto o jantar dos bombeiros do distrito de Braga que fizeram parte do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais DECIF/2017.
Após um ano tão conturbado, no que diz respeito aos incêndios florestais, que finalmente terminaram, os bombeiros de Vizela fizeram-se representar neste jantar/convívio com 24 bombeiros.


A exemplo dos anos anteriores, os bombeiros do distrito de Braga juntam-se para confraternizar, num evento realizado uma vez por ano, e todos anos em locais diferentes, sendo que, para o ano de 2018, Vizela foi o palco escolhido. Os Bombeiros Voluntários de Vizela embora tenham marcado presença que uma forma extremamente representativa, relembramos que, o simulacro de acidente em S. Paio coincidiu no mesmo dia à mesma hora deste jantar. Certo é que para o ano de 2018 iremos ter este um mega jantar distrital, pela primeira vez em Vizela e organizado pelos Bombeiros Voluntários de Vizela.


O comandante Paulo Félix lembra que fim de semana esta marcado um peditório para o natal do bombeiro, para o sábado dia 25, e será na freguesia de Stº Adrião.

Partilhar