Cortes de água em Vizela

Para possibilitar as operações de substituição de contadores e reformulação/adequação das condições da sua instalação, indispensáveis ao adequado controlo de medição da água consumida, será necessário proceder a manobras na rede pública de distribuição de água que provocarão perturbações no sistema de distribuição, as quais afetarão alguns clientes das zonas abaixo mencionadas, podendo mesmo ocorrer breves interrupções do fornecimento de água.


Assim:
Quarta-feira, dia 29/11/2017;

- no período da manhã, entre as 09:00 horas e as 13:00 horas

Serão afetados os seguintes arruamentos: Rua de Vilar, Rua Agostinho de Lima, Rua de Casais, Rua Comendador João Pereira de Magalhães, Rua Ferreira Caldas, Rua Francisco Costa, Rua Joaquim Freitas Ribeiro Faria, Rua Joaquim Pinto, Rua do Pinhal, Rua do Progresso, Rua de S. Paulo, Rua da Saudade, Rua Senhora de Lurdes, Travessa das Barrocas, Travessa Nossa Senhora de Lurdes, todos da freguesia de Vizela S. João, concelho de Vizela.
                                                                                   
Em face do exposto, agradecemos a compreensão, estando disponíveis através dos meios de contacto habituais, nomeadamente, da linha de apoio ao cliente 253439560.


Guimarães, 28 de novembro de 2017

Partilhar