VISITE VIZELA

DIRETO: FC Vizela - Mondinense


Vizela jogou o bastante para vencer.


VIZELA - MONDINENSE, 3-0
Santa Eulália - Esposende, 2-4


93 - Termina a partida com uma vitória (mais uma) justa do FC Vizela esta por números mais alargados (3-0) do que o habitual.
A formação vizelense somam e segue e continua a liderar este campeonato. Domingos desloca-se a Fafe para defrontar um candidato. Um grande jogo em perspectiva.

85 - Arbitro perdoa expulsão de de Beijinhos do Mondinense.

77 - GOLO DO VIZELA. Welinton, defesa central que hoje regressou à equipa após longa lesão, marca o terceiro golo para o Vizela a remate forte dentro da área e tira todas as esperanças, se é que ainda as tinha, à equipa visitante. 3-0 


74 - Vizela esgota substituições saindo Felipe (tinha cartão amarelo) e entrando Cann. O Vizela já a pensar no jogo de domingo em Fafe não quer nenhum jogador expulso.

68 - Correia rende Panin que sai sob uma chuva de aplausos. Vizelenses procuram terceiro golo mas Mondinense ainda não baixou as armas e procura golo de honra.

52 - Vizela passa a jogar com Ferrari que substituiu Ervard (tinha cartão amarelo era esperada esta alteração)

51 - Fortes rompe na área e toca o esférico para o lado para Felipe fazer o terceiro mas bola passou-lhe nas costas.

  47 - GOLO DO VIZELA apontado por PANIN. Cruzamento na direita de Felipe e Panin a romper na área e a rematar rente ao poste. 2-0

INTERVALO - Com o Vizela, justamente, na frente do marcador.

42 - GOLO DO VIZELA, grande remate de encher o pé de Carlos Fortes à entrada da área depois de receber uma bola nas costas da defesa. Um tiro de canhão à baliza do Mondinense a premiar o melhor futebol dos vizelenses. 1-0

30 - Vizela só ataque e Mondinense defende. Equipa visitante teve um pontapé de canto e na sequência um bom remate de Bruno sobre a barra e nada mais. Vizela cria poucas oportunidades de golo.

15 - Só o Vizela ataca mas nestes primeiros quinze minutos apenas um remate com perigo à baliza defendida por César.

4 - Dois cartões amarelos para jogadores do Vizela (Ervard e João Pedro) o que leva os adeptos a protestar contra Abel Silva, árbitro de Viseu.

VIZELA
Pedro Albergaria
João Pedro (c)
João Cunha
Weliton
Amian
André Pinto
Joni
Evrard
Panin
Fortes
Felipe
Treinador: Carlos Cunha


0 - Tarde de sol.

O Vizela recebe esta tarde o Mondinense, equipa do meio da tabela.
É a segunda vez esta época que estas duas equipas se vão defrontar. A primeira foi para a Taça de Portugal com os vizelenses a seguirem em frente após vitória tranquila.
O Vizela pretende manter a liderança, nesta altura com a distância de 4 pontos para o segundo classificado.
No domingo seguinte desloca-se a Fafe, casa de outro candidato à subida de divisão.