Gala do Fado em Infias esta sexta

A Associação Juvenil e Pastoral GJI – Grupo de jovens de Infias, realiza amanhã dia 1 de Dezembro de 2017 a 1ª Grande Gala do Fado Solidário, com inicio às 15 horas no salão Paroquial de Infias.


Esta iniciativa conta com a colaboração da associação Guimarães Fado que vai apresentar 20 fadistas de várias cidades do norte de Portugal, desde amadores a profissionais do fado.

«Queremos colaborar cada vez mais na cultura na nossa freguesia de Infias e concelho de Vizela e ao mesmo tempo fazer aquilo que passamos todo o ano a realizar, solidariedade. A diversidade dos eventos também é uma nossa aposta e por isso a realização desta Gala do Fado." - diz a organização.

A entrada terá o custo simbólico de 1 euro «Mas vamos também ter bar a funcionar. As portas da loja social estarão também abertas. O valor angariado nesta tarde será para a compra da cadeira da jovem infiense Ângela Pereira. Apelamos a todos sejam amantes ou não do fado a assistir este grande evento e passar uma tarde de feriado na nossa companhia e assistindo a grandes vozes do fado» - diz a GJI.

Partilhar