Presidente da Câmara participou nos magustos de escolas e associações do Concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, a Vereadora da Educação, Agostinha Freitas, e os Presidentes da Junta das respetivas Freguesias estiveram presentes nas últimas semanas em magustos de vários estabelecimentos de ensino do Concelho.


De destacar a presença no dia 10 de novembro na Feira de S. Martinho, no Centro Escolar de S. Miguel. No mesmo dia participaram nos magustos da Escola do Monte e do Jardim de Infância de S. João, e visitaram a Feira do Outono da EB1 Maria de Lurdes Sampaio e Melo.

No dia 16 de novembro, o Presidente da Câmara e a Vereadora marcaram também presença no magusto dos alunos do programa “Desporto é Vida … e não tem Idade”.

No passado fim de semana, estiveram ainda presentes no magusto promovido pela EB1 Joaquim Pinto, no sábado o Presidente da Câmara esteve no magusto da Casa do Povo e no domingo, a Vereadora Agostinha Freitas esteve no magusto do CCR Raúl Brandão de Infias.

A Câmara Municipal de Vizela felicita os organizadores destas iniciativas, por continuarem a manter vivas as tradições e costumes, proporcionando importantes momentos de convívio e de lazer aos participantes.







Gabinete de Relações Públicas e Internacionais

Partilhar