RTP com 6 horas de direto desde Vizela

Vizela vai receber, no próximo dia 25 de novembro, o programa da RTP ‘Aqui Portugal’, o programa das tardes de sábado da RTP1.


Apresentado por Joana Teles, Hélder Reis e Catarina Camacho, o programa será transmitido em direto do Jardim Manuel Faria, entre as 14.00h e as 20.00h.

Todas as semanas, o ‘Aqui Portugal’ parte à descoberta de uma localidade diferente, usos, costumes, tradições, e comemorações, que mostram o melhor de Portugal, a cultura e a arte de ser Português, motivo pelo qual este será um importante veículo de promoção e divulgação do Concelho de Vizela.

Em direto de Vizela, para todo o mundo português, o programa irá fazer uma viagem pela história, cultura, turismo, património, artesanato, gastronomia, entre outros, sempre numa perspetiva de divulgação do melhor que temos para oferecer.

O programa Aqui Portugal da RTP contará com a participação de vários artistas nacionais, mas também com a atuação de alguns grupos locais.

Ao longo do programa serão também divulgadas reportagens sobre Vizela e realizados diretos de exterior, onde serão divulgadas as várias vertentes do nosso Concelho e entrevistados vários convidados.

Assim, a Câmara Municipal de Vizela convida a população a assistir, gratuitamente, à transmissão, em direto, no Jardim Manuel Faria, entre as 14.00h e as 20.00h.

Partilhar