S. BENTO PADROEIRO DE VIZELA...11 de JULHO. SEJA BEM VINDO

A Festa do Futebol Popular de Lousada

Este fim de semana é de Taça D`Trivela com a realização da 2ª jornada da fase de grupos, uma competição sempre muito empolgante, com uma final que é um dos eventos mais característicos e genuínos, com recordes de assistência no futebol em Lousada.


No sábado pelas 16 horas o Aveleda detentor de troféu recebe a formação da CRACS Sousela em jogo do Grupo A. O Aveleda que na primeira jornada da competição venceu a formação do Figueiras, a CRACS Sousela folgou na primeira ronda.

No domingo no horário habitual realizam-se os restantes jogos. No Grupo A o Lodares recebe a formação do Cristelos num clássico do futebol em Lousada, o Figueiras que já conquistou o troféu na época de 2011/2012, o Lodares ainda não conseguiu vencer o troféu nem estar presente numa final.

No Grupo B, o Nogueira recebe a formação do Cristelos, em mais um clássico sempre muito emocionante. O Cristelos que já venceu o troféu na época 2008/2009 e a última vez que marcou presença na final foi na época 2014/2015. O Nogueira por sua venceu na primeira edição da competição na temporada 2007/2008 ainda designada Taça Município Lousada.
No outro jogo do Grupo B, o Nespereira recebe a formação do ARA S.Miguel, duas equipas que ambicionam estar na grande final da Taça D`Trivela. na última temporada o S.Miguel marcou presença nas meias-finais da competição enquanto o Nespereira não passou da fase de grupos.