Desportivo Jorge Antunes inaugurou duas novas carrinhas e quer ampliar a sua sede social

Presidente José Antunes salientou que o Desportivo respira saúde e que vai continuar a privilegiar o desporto no concelho de Vizela. Pediu apoio à Câmara (representada pela vereadora do Desporto, Agostinha Freitas) para apoiar a instituição vizelense na ampliação da sua sede de forma a permitir outras atividades às crianças que militam nas equipa de futsal.


Como sempre, a ceia de Natal serviu para o DJA entregar troféus aos atletas que se evidenciaram (na época 2016-2017, passando a partir de agora estes troféus a serem entregues no final de cada época e não na festa de Natal) nas seis modalidades que o representam e a outras personalidades como dirigentes e patrocinadores.
A festa natalícia começou com a benção (por parte do arcipreste P. Constantino Matos de Sá) e inauguração de duas novas viaturas de transporte de atletas cabendo a Armando Antunes, presidente da Assembleia geral do DJA e à vereadora Agostinha Freitas o descerrar das placas.
Já no interior da festa, José Antunes pediu ao presidente da Associação de Futebol de Braga para trazer finais de futsal para o pavilhão de S. Paio de Vizela tendo Manuel Machado referiu, depois de elogiar o trabalho do DJA, que o pedido foi registado.
José Antunes fez referência à grande amizade que nutre por Manuel Machado tendo sido seu vice-presidente no Futebol Clube de Vizela.
À Câmara Municipal, o presidente do DJA pediu apoio para ampliar a sua sede social onde tenciona criar novos conteúdos como a sal da "playstation" para as crianças ocuparem um pouco os seus tempos de lazer.


Agostinha Freitas agradeceu tudo o que o Desportivo Jorge Antunes tem feito pelo desporto em Vizela e não obstante referir as dificuldades por que passa a Câmara Municipal «do conhecimento de todos» prometeu que a autarquia não deixará de apoiar quem tanto faz pela expansão desportiva e formativa dos concelho.
Os diretores decidiram presentear o presidente José Antunes com um quadro pintado onde se destaca a sua fotografia e do seu falecido irmão Jorge Antunes e ainda o emblema do Desportivo.
O dirigente Eugénio Fernandes, distinguido com o título «Mérito» direccionou toda a sua intervenção para José Antunes salientando o seu papel na sociedade sobretudo em prol dos mais jovens finalizando «Zé és grande».

LISTA DOS DISTINGUIDOS
Modalidade - Vencedor
BTT Downhill - Fernando Pedrosa
Kickboxing -Leandro Silva
M.M.A. - Bruno Silva
Matraquilhos - Filipe Carvalho
Futsal - Benjamins - Rui Pedro
Futsal - Infantis - João Pedro Antunes
Futsal - Iniciados - Bernardo Machado
Futsal - Juvenis - Pedro Dias
Futsal - Sub 20 - José Miguel "Kylhu"
Mérito - Eugénio Fernandes (Dirigente)
Reconhecimento - Filipe Teixeira (treinador)


Partilhar