O ddV atingiu os 20 MILHÕES de visitas. OBRIGADO LEITORES.

DIRETO: VIZELA - CÂMARA DE LOBOS...Vitória debaixo do temporal Ana

Partida entre vizelenses e madeirenses marcada por condições muito adversas.


VIZELA - CÂMARA DE LOBOS, 2-0


.
93 - Vitória justa do Vizela complicada pela Tempestade Ana. Um golo em cada parte, com o segundo a acontecer no penúltimo minuto o que deu esperanças aos forateiros.
O Vizela registou a nona vitória consecutiva e das 80 equipa do Campeonato de Portugal é a única que ainda não perdeu.
Domingo volta a Trás os Montes.

91 - GOLO DO VIZELA, arrancada de Panin no pantanal e à saída do guarda-redes Marco Jesus o avançado acabado de entrar a fazer o segundo golo.

90 - Árbitro concede mais três minutos.

86 - Câmara de Lobos merecia o golo. A bola embateu duas vezes nos ferros da baliza de Albergaria que fez outra grande defesa.

70 - Mais uma perdida incrível do Vizela com a bola a ser travada pelo relvado empapado. Em terreno enxuto o resultado já estaria na goleada.

67 - Melhor oportunidade para os visitantes chegarem ao empate. Valeu a grande defesa de Pedro Albergaria na primeira situação e na segunda ocasião o remate ter saído ao lado.

62 - Dani rende Diogo Lamelas. Vizela precisa marcar o golo da tranquilidade num jogo incaracterístico pelas condições (ou falta delas) do relvado.

57 - Correia falha golo de baliza aberta. Bola passou debaixo das pernas e quem entrou na baliza foi ele. O excelente cruzamento foi de Fortes acabado de render Joni.

49 - Mais um golo desperdiçado pelo Vizela. Forasteiros aproveitam a força do vento. Chove torrencialmente. Bola não pára sobre a linha para ser reposta em jogo. Vento não deixa.

46 - Estado do tempo piorou na segunda parte. Há mais vento e chuva da Tempestada Ana. Campo teve de ser remarcado e a luz elétrica foi ligada. O frio também é muito. O Vizela joga contra o vento.

45 - INTERVALO com o Vizela na frente do marcador. Criou várias oportunidades para aumentar a vantagem mas o terreno não ajuda. A bola rola com dificuldades. Os madeirenses não criaram ainda qualquer oportunidade de golo.

29 - GOLO DO VIZELA, após conversão de um canto JOÃO CUNHA aparece sobre a linha de golo a empurrar para as redes e a fazer o primeiro golo da partida e para o Vizela. 1-0

15 - Vizela, como lhe compete, a jogar no campo do adversário, já poderia ter marcado. Tem sido um jogo de sentido único num relvado que não esconde a presença da Tempestade Ana que hoje toca todo o País. Muito público preferiu ficar em casa nesta tarde de chuva, vento forte e frio e escuridão.

1 - COMEÇA A PARTIDA NUMA TARDE DE TEMPESTADE.

O Vizela joga esta tarde no seu estádio com o Câmara de Lobos em partida da 13° Jornada do Campeonato de Portugal.
Num dia que se espera invernoso com a aproximação da tempestade Ana, o jogo apresenta o Vizela, única equipa invicta das 80 que participam no CPP,  como super favorito diante duma equipa que luta (?) pela manutenção e viaja da Madeira.