Falecimentos em 2017


Este foi um ano em que três coletividades de Vizela perderam os seus presidentes em exercício: AIREV e Confraria de S. Bento com o falecimento de Alfredo Ribeiro e a Liga dos Amigos das Termas pela morte de Alcides Campelos. O FC Vizela perdeu os seus ex-presidente Fernando Cunha e Domingos Vaz Pinheiro (que vai hoje a sepultar) e a Real Associação dos Bombeiros o ex-Comandante Rogério Caldas.

Maria Emília Ferreira Pinto a última pessoa a falecer no concelho em 2017.


Em 2017 morreram também os ex-jogadores do Vizela, Silva, Mamede Caixeiro e o médio Patela, tendo ainda nos deixado neste ano prestes a findar, a professora Odete Almeida, a primeira diretora do Ciclo de Vizela, Fátima Corais; o bombeiro do quadro Abílio Silva e muitos outros vizelenses que deixam enorme saudade e que o ddV aqui recorda com um forte abraço de solidariedade para todos os seus familiares e amigos no fecho de um ano verdadeiramente negro para o associativismo vizelense.
Acresce ainda dizer que a paróquia de S. João das Caldas registou o maior número de falecimentos dos últimos 60 anos muito perto dos 40 óbitos.

































.


NR - Alguns falecimentos não constam desta lista de fotografias porquanto seu anúncio não contou com as mesmas por vontade das famílias.

FALECIMENTOS EM 2016 veja aqui

FALECIMENTOS EM 2015 veja aqui

Partilhar