Visite Vizela

Falecimentos em 2017


Este foi um ano em que três coletividades de Vizela perderam os seus presidentes em exercício: AIREV e Confraria de S. Bento com o falecimento de Alfredo Ribeiro e a Liga dos Amigos das Termas pela morte de Alcides Campelos. O FC Vizela perdeu os seus ex-presidente Fernando Cunha e Domingos Vaz Pinheiro (que vai hoje a sepultar) e a Real Associação dos Bombeiros o ex-Comandante Rogério Caldas.

Maria Emília Ferreira Pinto a última pessoa a falecer no concelho em 2017.


Em 2017 morreram também os ex-jogadores do Vizela, Silva, Mamede Caixeiro e o médio Patela, tendo ainda nos deixado neste ano prestes a findar, a professora Odete Almeida, a primeira diretora do Ciclo de Vizela, Fátima Corais; o bombeiro do quadro Abílio Silva e muitos outros vizelenses que deixam enorme saudade e que o ddV aqui recorda com um forte abraço de solidariedade para todos os seus familiares e amigos no fecho de um ano verdadeiramente negro para o associativismo vizelense.
Acresce ainda dizer que a paróquia de S. João das Caldas registou o maior número de falecimentos dos últimos 60 anos muito perto dos 40 óbitos.

































.


NR - Alguns falecimentos não constam desta lista de fotografias porquanto seu anúncio não contou com as mesmas por vontade das famílias.

FALECIMENTOS EM 2016 veja aqui

FALECIMENTOS EM 2015 veja aqui