Caso insólito no final do Moreirense Porto

Jhonatan, jogador do Moreirense, em declarações na flash interview da SportTV, após o empate a zeros frente ao FC Porto falou como se o golo do Porto tivesse sido validado. Julgava que o Moreirense perdeu.


Jhonatan, guarda-redes do Moreirense, foi uma das figuras do empate (0-0) da sua equipa contra o Moreirense, com várias defesas que evitaram o golo portista. No fim do jogo, precisou mesmo de assistência após choque com outro jogador e isso tê-lo-á deixado algo desorientado, ao ponto de ter chegado à flash interview... sem saber o resultado...

"Nós tivemos uma boa semana de trabalho. Sabíamos que não ia ser fácil. Tentámos uma forma de defender e sair nos espaços, mas infelizmente sofremos um golo no final que deu a vitória ao FC Porto. A gente veio trabalhar, mas não saímos daqui com pontos. Merecíamos saír daqui com um ponto", começou por dizer, sendo depois elucidado pelo jornalista da Sport TV sobre o resultado. Jhonatan respondeu: "Pensava que o último lance tinha sido golo. Bati com a cabeça e fiquei um pouco confuso. Mas fico feliz, então! A nossa equipa merecia. O nosso trabalho contra a qualidade do FC Porto deu certo pela metodologia do nosso treinador. Há que continuar a trabalhar, dentro da nossa equipa e do nosso grupo."

Partilhar