Distrital CDP-PP tomada posse com três vizelenses

Tomada de posse ocorre dia 27 de janeiro em Famalicão. José Abreu, Francisco Correia e Otília Gomes integram elenco distrital.


No passado dia 16 de dezembro de 2017, realizaram-se eleições para todos os órgãos distritais de Braga do CDS-PP – Comissão Política Distrital, Mesa da Assembleia Distrital e Conselho Distrital de Jurisdição.
Nuno Melo, Vice-Presidente do CDS-PP e Deputado Europeu, foi eleito Presidente da Comissão Política Distrital de Braga e, para além da intenção de prosseguir o trabalho que tem vindo a ser realizado, pretende um reforço da ação política em todos os
concelhos do Distrito.
Daqueles órgãos distritais, agora eleitos, fazem parte três militantes de Vizela do CDS-PP, José Abreu, Francisco Correia e Otília Gomes, pelo que a representação naquela distrital está devidamente assegurada.

No próximo sábado, dia 27 de janeiro, pelas 20 horas, realizar-se-á, em Famalicão, no restaurante Eugénios, um jantar de tomada de posse, formal, de todos os eleitos, com a presença, nomeadamente da Presidente do CDS-PP, Dra. Assunção Cristas.

Partilhar