"SE VIZELA NÃO É UMA TERRA GRANDE É SEM DÚVIDA A TERRA DE UM GRANDE POVO" - Américo Tomaz

Oliveirense - Vizela

Oliveirense 1; Vizela; 1
CCD Sta Eulália; 2 - Joane; 2

Vizela deixa ficar dois pontos num jogo menos conseguido no campo de Oliveira de Santa Maria. Quarto empate do FC Vizela que continua destacado na liderança. O Fafe joga na casa do Câmara de Lobos desde as 16h e poderá encurtar a distância para 8 pontos em caso de vitória.

90'+6 - Final da Partida
90'+1 - Cruzamento da esquerda para ao cabeceamento com muito perigo da equipa da Oliveirense.
83' - Oliveirense parece satisfeita com o empate frente ao líder e aproveita para queimar algum tempo.
78' - Novo lance na área da Oliveirense discutível, mas Correia fica muito mal tratado no choque com o guarda-redes Palha e entra a equipa médica em campo.
75' - Lance dentro da grande área da Oliveirense onde se pede penalty, mas o árbitro manda seguir.
52' - Bom remate à entrada da área com a bola a passar por cima da baliza de Albergaria. Passou o perigo.
48' - Pede-se penalty para a Oliveirense, mas o árbitro manda seguir. Corte limpo.

45' - Intervalo.
FC Vizela a entrar melhor na partida, mas a Oliveirense a dar uma boa resposta, ainda que o tenha feito com um golo muito discutível, dado a presença de uma segunda bola na grande área vizelense aquando do remate de Luisinho.
42' - Boa defesa de Pedro Albergaria para canto! Bola muito puxada ao poste direito e Pedro Albergaria em voo a tirar o perigo
41' - Cartão amarelo para Miguel Oliveira (Vizela) por uma falta no centro do terreno.
29' - Boa defesa de Pedro Albergaria, depois da bola sofrer um desvio no defensor vizelense e mudar completamente de direção.
18' - GOLO! 1-1 Luisinho repõe a igualdade num lance muito contestado pela equipa vizelense.
Na sequência de um pontapé de canto a bola sobra para a entrada da área onde estava Luisinho a desferir um grande pontapé, com a bola a bater na barra e a entrar na baliza de Pedro Albergaria. Os protestos da equipa do Vizela são justificados, porque estavam duas bolas dentro de campo na altura do golo da Oliveirense, a "segunda" na esquina da pequena área, bem dentro da grande área.
3' - GOLO! 0-1 Vizela! Correia a marcar cedo para a equipa do Vizela
1' - Pontapé de saída


FC VIZELA: Pedro Albergaria, Amian, Paredes, Evrard, Correia, Wellinton, Joni, Miguel Oliveira, João Pedro, Dani e Fortes. SUPLENTES: Rafa, João Cunha, Felipe, André Pinto, Diogo Lamelas, João Oliveira e Aziz. TREINADOR: Carlos Cunha

AD OLIVEIRENSE: Palha, Miguel Angelo, Edgar, Toure, Gil Barros, Fabinho, Aílton, Luisinho, Gomina, Fábio Zola. SUPLENTES: Paulo Ribeiro, Tiago Silva, Fábio Pimenta, Julinho, Ricardo Ribeiro e Ítalo. TREINADOR:  Emanuel Simões