Vizelense Luís Carvalho vence prémio internacional

É um dos vencedores do prémio OpenMyMed


"Luís Carvalho foi um dos 13 premiados pela Maison Méditerranéenne des Métiers de la Mode (MMMM) na iniciativa OpenMyMed Prize que procura, anualmente, novos talentos na área da moda e tem como missão apoiar os jovens vencedores em três setores fundamentais para estabelecerem as suas marcas: estratégia, comunicação e comercialização.

O designer de moda é um dos 13 premiados pela MMMM, eleito por um júri internacional de profissionais na área da moda.

Em comunicado, Luís Carvalho sublinha a importância deste prémio: “Sinto que esta é uma especial valorização do progresso do meu trabalho no último ano (…) este é um prémio com um apoio inerente, que implica um investimento na marca, permitindo-me assim melhorar a estratégia da marca e alargá-la aos mercados internacionais, algo que andava já a planear”.

A cerimónia de entrega do OpenMyMed 2018 vai acontecer entre 25 e 30 de junho deste ano, em Marselha, onde o designer português estará presente.

Luís Carvalho, 30 anos, estreou-se em 2013 na Moda Lisboa, onde desde então tem apresentado as suas coleções duas vezes por ano. Em 2016, foi distinguido com o prémio GQ Men of The Year, na categoria de Designer de Moda e, em 2017, conquistou o Globo de Ouro de Melhor Estilista."

SIC NOTÍCIAS

Partilhar