Ténis com inscrições encerradas

Encontram-se encerradas as inscrições para o torneio de Vizela.

---
Este ano contamos com 251 participantes, 96 entram em ação nas categorias de sábado e os restantes 155 no domingo.
---
Mais uma vez temos o prazer de contar com a participação atletas vindos de Espanha (11 jogadores), vindos das equipas de CTM Vigo, Helios Bembrive, AD Vincios e Sociedade Liceo de Noia. que participarão nos escalões de seniores masculinos, cadetes masculinos e cadetes femininos.


O torneio perspectiva-se ser de grande qualidade, com vários atletas a disputar os campeonatos nacionais e com bom ranking nacional a disputar o torneio de seniores masculinos, e vários atletas de top 100, 50 e até 10 nacional a disputar algumas das categorias dos diversos torneios destinados para os mais jovens.



Apresentam-se este ano também algumas equipas de maior renome, tais como a Ala de Gondomar que tem equipa a disputar a 1ª divisão de seniores masculinos e femininos, o Guilhabreu que durante vários anos disputou a 1ª divisão masculinas e conta com o antigo treinador da seleção nacional Pedro Rufino, o Ginásio de Valbom que tem equipa a disputar a 1ª divisão de masculinos e o A.D.Vincios que participa na 1ª divisão Espanhola; entre outras.



"Ficamos assim muito contentes por ver que o torneio Cidade de Vizela tem cada vez uma maior importância e reconhecimento."

João Lourenço


Partilhar