VISITE VIZELA, Santuário de S. Bento das Peras; Balneários Termais; Parque; Rio; Montanha; Património; História...

DIRETO: Pedras Salgadas - Vizela...VITÓRIA JUSTA DOS VIZELENSES

Partida com início às 15 horas


CLASSIFICAÇÃO E RESULTADOS NA HORA


PEDRAS SALGADAS - VIZELA, 0-2
Oliveirense-Fafe, 1-0




90+3 - Vizela regressa às vitórias com uma exibição convincente e aumentar apara 7 a vantagem sobre o Fafe que perdeu em casa da Oliveirense. Para além desta vitória, os vizelenses, na sua última viagem a Trás-os Montes voltaram a provar que este não é o seu campeonato. O Vizela merece militar numa Liga profissional. Venceu, como lhe competia, num campo onde o seu adversário nunca tinha perdido. Carlos Cunha alterou o onze inicial e bem. Pedro Albergaria não teve uma única defesa apertada, o Vizela desperdiçou algumas oportunidades e teve ainda um penalty que não foi assinalado. Na bancada os vizelenses estiveram em maior número que os adeptos da casa.

90 - Mais 3 minutos de compensação. O Vizela vai infligir a primeira derrota em casa do Pedras Salgadas com uma excelente exibição. É equipa de outro campeonato.

78 - Paredes é rasteirado dentro da área do P.S. e árbitro deixa passar a grande penalidade. Na equipa da casa sai lesionado o ex-vizelense Zé Lopes (com boa exibição) e no Vizela entra Cann para o luar de Lamelas (que também fez um bom jogo).

70 - GOLO - PAREDES, acabado de entrar para o lugar de Fortes, faz o segundo da partida para o FCV numa bola que lhe ressalta nas pernas. O Pedras Salgadas que nunca perdeu em casa esta época pode estar próximo da primeira derrota. Para já 0-2

60 - Vizela continua a dominar a partida mas sem aumentar a vantagem. Resultado é melindroso.

45 - Começa a segunda parte. No Vizela saiu Evrard lesionado e entrou outro médio; João Oliveira.

45 - INTERVALO - Com o Vizela na frente do marcador (0-1) com o golo solitário de André Pinto. O Vizela poderia ter aumentada esta vantagem mas a exemplo das jornadas anteriores continua a falhar no capitulo da finalização.

43 - Cartão amarelo para André Pinto.

32 - Forte pressão do Vizela junto da baliza contrária mas a bola a sair e a não dar mais do que dois pontapés de canto consecutivos.

24 - Bom remate de Miguel Lima à baliza de Albergaria. Bola passou rente ao poste.

15 - Vizela na procura do segundo golo sem que o P.S. fizesse qualquer remate.

5 - Zé Valente remata ao lado no que parecia um golo feito.

4 - Aziz falha mais uma boa oportunidade para o Vizela aumentar a vantagem. Recorde-se que o Pedras nunca perdeu em casa. 

3 - GOLO DO VIZELA, Fortes isola-se e a exemplo da jornada anterior com o S. Martino, chuta esbarrado contra o guarda-redes Cajó. Na recara, com a baliza aberta, ANDRÉ PINTO remata de fora da área para a baliza deserta. 0-1




VIZELA: Pedro, João Pedro, João Cunha, Amian, Welliton, André Pinto, Evarard, Lamelas, Zé Valente, Aziz e Fortes.
Treinador: Carlos Cunha.
Árbitro: Sérgio Soares do Porto.

Tarde de sol. Cerca de 200 espetadores na bancada, a maioria de Vizela. Relvado sintético.
Vizela com quatro alterações no onze inicial em relação à equipa que defrontou o S. Martinho: entradas de Fortes, Aziz, Zé Valente e Diogo Lamelas. 

ANTEVISÃO - O jogo entre FC Vizela e Pedras Salgadas, referente à 21.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se realiza este domingo, dia 18 de Fevereiro, às 15:00 horas.
Nas quatro visitas a Trás-os-Montes que o Vizela fez esta época somou outras tantas vitórias (Bragança, Mirandela, Minas de Argozelo, Montalegre) faltando apenas o jogo de Pedras Salgadas.
Na anterior jornada o Vizela empatou em casa com o S.  Martinho enquanto o Pedras Salgadas perdeu na Madeira com o Câmara de Lobos.