Petit volta ao Moreirense

Petit substituiu Sérgio Vieira, que ontem chegou a acordo para rescindir, como anunciou o clube em comunicado.



Petit regressa ao clube que treinou na reta final da época passada, tendo ajudado a equipa a manter-se no escalão máximo do futebol português.
Sérgio Vieira não resistiu à derrota frente ao Estoril (partida onde o Moreirense falhou um penalti e fez outro) e foi substituído no cargo numa altura em que o Moreirense voltou à linha de descida de divisão.
Sérgio Vieira havia substituído Manuel Machado pelo que Petit é o terceiro treinador do Moreirense esta época, um clube que há uns anos atrás era conhecido por não mandar treinadores para o desemprego.

COMUNICAÇÃO DO MOREIRENSE

Petit assume comando técnico
O Moreirense Futebol Clube Futebol SAD informa que chegou a acordo com o treinador Armando Gonçalves Teixeira (Petit) para assumir o comando da equipa até ao final da temporada.
O Treinador regressa assim a Moreira de Cónegos, depois de na época passada ter conduzido a equipa à conquista da manutenção.
Petit chega acompanhado pelo treinador adjunto Tiago Oliveira e já orientou o treino desta manhã.

Sérgio Vieira foi multado pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF
por palavras dirigidas ao árbitro no jogo com o Estoril, 
o último que fez como treinador do Moreirense.


«O agente foi considerado expulso porque, sem que nada o fizesse prever abriu a porta da cabine da equipa de arbitragem e entrou na mesma sem autorização nem controlo de ninguém. Depois o agente fechou a porta e deu dois passos na direção do árbitro, tendo parado e dito "Parabéns pela arbitragem que fizeste."
De seguida, não tendo conseguido travar este acontecimento, entrou na cabine do Presidente do clube visitado e retirou o agente daquele local», lê-se no relatório publicado pelo CD.

Estas ações valeram multa de 1.530 euros a Sérgio Vieira, que foi entretanto substituído por Petit no comando técnico da equipa de Moreira de Cónegos.

Partilhar