FESTAS CIDADE DE VIZELA...7 a 14 agosto.Visite. Participe.

4º Torneio Individual de Ténis de Mesa "Cidade de Vizela".


O torneio realiza-se sábado e domingo no Pavilhão Municipal de Vizela, com inicio às 9h em ambos os dias. Este ano conta com sensivelmente 260 inscrições para participarem nas diversas provas existentes. A maior afluência será no domingo, onde estarão em competição mais de 160 pessoas, estando as restantes a jogar no sábado.



Mais uma vez temos o prazer de contar com a participação de atletas vindos de Espanha, vindos das equipas de CTM Vigo, Helios Bembrive, AD Vincios e Sociedade Liceo de Noia. que participarão nos escalões de seniores masculinos, cadetes masculinos e cadetes femininos.


O torneio perspectiva-se ser de grande qualidade, com vários atletas a disputar os campeonatos nacionais e com bom ranking nacional a disputar o torneio de seniores masculinos, e vários atletas de top 100, 50 e até 10 nacional a disputar algumas das categorias dos diversos torneios destinados para os mais jovens.


Apresentam-se este ano também algumas equipas de maior renome, tais como a Ala de Gondomar que tem equipa a disputar a 1ª divisão de seniores masculinos e femininos, o Guilhabreu que durante vários anos disputou a 1ª divisão masculinas e conta com o antigo treinador da seleção nacional Pedro Rufino e o A.D.Vincios que participa na 1ª divisão Espanhola; entre outras.


Mais uma vez a Casa do Povo de Vizela tem o prazer de organizar um torneio de ténis de mesa que se destaca por ser um dos raríssimos a nível nacional que conta com a presença de atletas estrangeiros e por ser o maior torneio de ténis de mesa realizado ao nível do distrito de Braga.


A entrada é gratuita.