VISITE VIZELA, Santuário de S. Bento das Peras; Balneários Termais; Parque; Rio; Montanha; Património; História...

Direto: FC VIZELA - MIRANDELA

Vídeo do segundo golo do Vizela apontado numa grande penalidade.

VIZELA - MIRANDELA, 2-2


93 - Termina a partida com um empate surpresa.  Todavia o Mirandela merece o ponto que leva e deixa esta questão: como é que esta equipa anda no lugar que anda. O Vizela continua sem derrotas e na frente do Campeonato.  Domingo joga em Mondim de Basto.

90+1 - Paredes falha o golo.

90 - Mais três minutos.

80 - Duas grandes defesas de Pedro Albergaria evitam mal maior.

67- GOLO DO VIZELA.  Fortes converte de penalti.  Sofreu agressão na área.  2-2

60 - Vizela a atacar por todos os meios mas depressa e sem acerto. Visitantes apostam nas quebras de jogo.

46 - Ficam no balneário Zé Valente e Lamelas e entram Cann e Aziz.  Chuva muito forte mantem-se.

45 -  Intervalo com o Vizela surpreendentemente a perder.  Mas o Mirandela está a fazer pelo resultado. O Vizela rema contra o tempo e ataca de forma avulsa.  Terá de ser mais equipa no segundo tempo. 1-2

44 -  GOLO DO MIRANDELA. Ricardo Mangas envia um míssil de mangas arregaçadas,  a bola tabela no pé de João Pedro e toma o caminho da baliza em chapéu. Surpresa no resultado.  1-2

33 - Golo anulado ao Vizela.  Fortes fora de jogo.



28 -  GOLO DO VIZELA.  Jogada nasce na esquerda,  André Pinto remata,  bola fica sobre linha do golo e Paredes empurra para o fundo.  Volta o empate.  1-1.

25 -  Vizela pouco claro na procura di golo do empate.  Mirandela fecga bem e contra ataca.  Yelson saiu por lesão nos transmontanos.  Chove torrencialmente.

12 -  GOLO DO MIRANDELA.  Um canto (desnecessário) e ANGOLA  a surgir de cabeça a fazer o primeiro golo da partida.  0-1
6 -  Bom remate de Zé Valente e boa defesa do gr do Mirandela.

0- Muita chuva e frio.

ANTEVISÃO
O Vizela é favorito na partida de hoje para repetir a vitória alcançada em casa do seu adversário na primeira volta do campeonato.
Ao fim de 22 jornadas os vizelense ainda não perderam e seguem confortáveis na frente com mais nove pontos que o Vilaverdense que esta tarde recebe o Fafe, 3º classificado.
A oito jornadas do final desta primeira fase do campeonato de Portugal só mesmo um cataclismo impediria o Vizela de alcançar a segunda fase.