FC Vizela entregou emblemas de prata em noite memorável

José Videira prestes a fazer 101 anos esteve presente e foi muito ovacionado
Presidente da Câmara prometeu nome de Fernando da Costa Vieira (doador dos terrenos onde foi construído o estádio) para a estrada junto ao estádio e um memorial ao Clube na rotunda próxima. Presidente Eduardo Guimarães salientou a construção dos balneários para as equipas jovens e a subida de divisão como objetivos imediatos do FC Vizela.
O FC Vizela comemorou no sábado 79 anos de vida com um mega jantar onde reuniu perto de 400 associados e convidados entre eles o presidente da Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado, o presidente da Câmara Victor Hugo Salgado e Diogo Godinho presidente da SAD do Clube.
O momento serviu para condecorar com o emblema de prata os associados com 25 anos de filiação clubística. Nem todos (341) os associados com direito ao emblema de prata estiveram presentes mas vão recebê-los à posteriori.
Eduardo Guimarães, que começou por destacar a presença de José Videira (associado com 101 anos de idade), salientou que o objetivo do Vizela é a subida de divisão e a construção de balneários novos para as camadas jovens numa altura em que o Vizela está a relvar um campo de treinos depois e já ter trocado o relvado sintético.
O presidente da Câmara pediu a Eduardo Guimarães e a Diogo Godinho para darem a alegria da subida de divisão a todos os adeptos, salientando a construção de um memorial na rotunda que dá acesso ao estádio e a atribuição do nome de Fernando da Costa Vieira, doador dos terrenos do estádio em 1985, à rua de acesso àquele recinto desportivo.

Diretor César Dias, Victor Hugo Salgado, Eduardo Guimarães e o vice-presidente Pedro Oliveira


Manuel Machado, presidente da AFB, pediu a subida de divisão do Vizela e entregou lembrança.


Presidente do Vizela também recebeu emblema de prata colocado na lapela pelo seu pai Luís Guimarães

O momento mais bonito da noite foi a subida de José Vieira ao palco.

Vizelense centenário e grande amante da sua terra e associações não segurou as lágrimas de comoção.

Partilhar