RTP na Moda Lisboa

A RTP marca presença em mais uma edição da ModaLisboa e irá acompanhar ao pormenor tudo o que acontece na 50ª edição deste grande evento nacional.
Para conhecer as novas tendências de outono e inverno 18/19 veja na RTP2, entre 12 e 17 de março ao final da noite, os diários da 50ª edição da ModaLisboa, apresentados por Sílvia Alberto. Acompanhe também na RTP1, dia 18 de março, às 15h15, um compacto com os momentos que marcaram esta edição da semana da Moda.

Em 2018, a ModaLisboa continua a viver com a mesma ambição e objetivo: criar para sempre. Proporcionando as condições que dinamizam a criação artística de moda nacional, descobrindo os artistas que farão parte da nossa vida cultural futura e garantindo a liberdade que ainda faz a moda ser inesperada, desafiadora, refrescante e imprevisível.

Depois de 25 anos de vida, a ModaLisboa chega à edição número 50. Uma edição redonda, comemorativa, mas que pretende ir muito além da simples contabilidade e efeméride histórica. N.50 não será nostalgia, mas saudades do futuro. Um futuro que ninguém conhece mas que todos ambicionam - de forma rápida e rapidamente partilhável. A 50ª edição da ModaLisboa decorre no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre 8 e 11 de março.

Partilhar