TRIBUNAL CONFIRMA DENUNCIA DO BE SOBRE OBRAS NA CAMARA DE VIZELA

COMUNICADO DO BLOCO DE ESQUERDA DE VIZELA: «Na sequência da condenação do ex-presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, pelo Tribunal Judicial de Guimarães, o Bloco de Esquerda afirma que “o tribunal confirma a denuncia que o BE já tinha manifestado e atesta os abusos do anterior executivo PS nas obras da Câmara de Vizela, cujos contratos foram estabelecidos sem concurso público e visto do Tribunal de Contas a empresas pessoas próximas do ex-presidente”.

Em relação às declarações de Dinis Costa à Rádio Vizela, o BE questiona “como é que o ex-presidente da Câmara fala em poupança, depois de milhões gastos naquela obra” e acrescenta “não só foi julgado na praça pública, como foi condenado judicial e politicamente pela falta de transparência da sua governação autárquica”.

Para o Bloco de Esquerda, “apesar do tribunal não ter acusado formalmente Vitor Hugo Salgado, é importante lembrar que na altura era vice-presidente e compactuou com essas ilegalidades”. “Agora, em todos os atos públicos, faz questão de criticar o anterior executivo, para que os vizelenses se esqueçam que fez parte dele”, conclui o Bloco de Esquerda.

Uma prenda de aniversario ao Povo de Vizela, pois não deixa de ser um reflexo de 20 anos de Administração Autónoma, olhamos para trás continuamos a ver as mesmas pessoas, os mesmos rostos que nos Governaram estes Anos todos.

BE DE VIZELA

Partilhar