Abertas inscrições para monitores das Férias Desportivas

Estão abertas, até ao próximo dia 15 de abril, as inscrições para monitores da atividade Férias Desportivas 2018, promovida pela Câmara Municipal de Vizela.


Se tens entre os 18 e 30 anos, formação na área desportiva, cultural ou recreativa, disponibilidade nas férias escolares, podes candidatar-te a ser monitor das Férias Desportivas 2018, promovida pelo Município de Vizela, que se realizam-se de 2 de julho a 3 de agosto.

As inscrições devem ser efetuadas no site do Instituto Português do Desporto e Juventude, em https://programas.juventude.gov.pt - Ocupação de Tempos Livres, modalidade de curta Duração, sendo que cada monitor, terá uma comparticipação financeira.


Programa OTL - Ocupação de Tempos Livres

O programa OTL - Ocupação de Tempos Livres é um programa Instituto Português do Desporto e Juventude, onde ocupas os teus tempos livres, participas em projetos para a comunidade, desenvolves capacidades e competências pessoais, profissionais, sociais, dinamizas o espírito empreendedor e adquires conhecimentos.

Quem pode candidatar-se:

Jovens monitores

Se tens entre 18 e 30 anos

Onde se candidatar:

As candidaturas são efetuadas na plataforma informática - https://programas.juventude.gov.pt - Ocupação de Tempos Livres, modalidade de curta Duração

Prazos de candidatura:

15 de abril

Apoios:

O IPDJ.I.P garante aos jovens monitores e aos jovens dinamizadores dos projetos uma bolsa horária no montante a definir anualmente, um seguro de acidentes pessoais e um certificado de participação, a emitir pela Direção Regional do IPDJ, I.P.



Para mais informações/esclarecimentos: desporto@cm-vizela.pt





Partilhar