O ddV atingiu os 20 MILHÕES de visitas. OBRIGADO LEITORES.

AVELEDA HISTÓRICO QUER DAR PRIMEIRO PASSO RUMO À FINAL

No Futebol Popular de Lousada, a formação do Aveleda recebe este sábado pelas 16 horas a equipa do GCRD Amigos Quinchães, em jogo da primeira mão das meias finais da Taça Federação, num momento histórico para a formação lousadense.


O Aveleda é o único representante lousadense nas meias finais das competições da FFPN, depois de ultrapassar com distinção as duas fases de grupos, em que ficou em primeiro lugar, terá agora o último passo antes de chegar à tão ambicionada final, que seria ser o primeiro emblema lousadense a marcar presença numa final da FFPN.

Nesta meia final a equipa de Joel Mendes terá um adversário muito motivado e também com pretensões de marcar presença na Final. A formação de Fafe neste momento é quarta classificada no campeonato de Fafe, na Taça da Federação já defrontou a equipa Os Pienses na primeira fase com os lousadenses vencerem, apurando-se no terceiro lugar. Na segunda fase a venceu o grupo sem derrotas numa clara mostra de crescimento.
Sábado espera-se casa cheia em Aveleda em que todos os lousadenses deverão apoiar a formação do Aveleda, frente à formação de Quinchães que promete trazer muito apoio de Fafe, num jogo que se espera espetacular.