Crédito Agrícola distingue empresas do distrito de Braga

O Crédito Agrícola prestou uma homenagem aos seus clientes empresariais que, no ano de 2017, receberam o estatuto PME Líder e PME Excelência, um selo de qualidade atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional. Entre as empresas homenageadas estiveram 13 do distrito de Braga.



A cerimónia, que decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa, foi conduzida por Sílvia Alberto. Os homenageados com o estatuto de PME Líder foram: Fábrica Metalúrgica da Gandra, Lda.; AGROLEMENHE – Comércio e Produtos Agrícolas, Lda.; Abílio da Rocha Novais, Lda.; Caparosa Indústria de Meias, Lda.; Aquecinox, Lda.; Racoop - Cooperativa Agrícola de Rações, CRL; Construções Capela Braga, Lda.; Antúrios Araújos, Lda. (CCAM Médio Ave); Irmãos Barbosa de Macedo, Lda.; Fonte da Ribeira, Distribuição de Bebidas, Lda. (CCAM Alto Cávado e Basto); Celosgás - Canalizações, Lda. (CCAM do Noroeste); Artur Macedo, Lda. (CCAM Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Esposende).

Já com o estatuto PME Excelência foi galardoada uma empresa, a Sandokan, Unipessoal Lda. (CCAM do Noroeste).


O evento contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, e dos Presidentes do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola.

Para o Crédito Agrícola esta homenagem reveste-se de especial importância uma vez que distingue as empresas que se posicionam como motor de desenvolvimento da economia nacional, em diferentes sectores.

Partilhar