Mapa de pessoal reprovado na Assembleia de União de Freguesias de Vizela

Coligação PSD-CDS e PS, no total de 7 deputados, reprovaram proposta do Executivo de aumentar o quadro de pessoal em mais um funcionário.


Foi a surpresa da noite na Assembleia de União de Freguesias de Vizela onde os restantes pontos em agenda foram todos aprovados por unanimidade.
Uma proposta do Executivo Movimento Vizela Sempre liderado por Mário José Oliveira de alteração do Mapa de Pessoal para 2018, que versava a integração de uma nova funcionária administrativa, foi reprovada por 7-6 com os votos contra da Coligação PSD-CDS liderada por Cidália Faria e PS liderado por Nuno Faria e os votos a favor da bancada do MVS liderada por Patrícia Gomes .

Antes da votação o presidente da União de autarquias esclareceu a Assembleia para a necessidade de aumentar o quadro de pessoal depois da transferência de algumas competências da Câmara para as Juntas de Freguesias.
Mário Oliveira acrescentou haver ainda outros serviços que justificavam o aumento do pessoal porém a proposta foi reprovada.
A Assembleia dirigida por José Carlos Sousa decorreu numa toada de concórdia em todos os pontos com exceção daquele que viria a dividir as três bancadas.

Partilhar