FESTAS CIDADE DE VIZELA...7 a 14 agosto.Visite. Participe.

Montesinhos vence e Tagilde perde

Sá (na foto de camisola azul) foi o homem do jogo ao operar a reviravolta no marcador apontando três golos. O Montesinhos perdia por 0-2 e venceu por 3-2 em jogo da primeira mão da Taça dos Campeões.


Nas meias finais da Taça dos Campeões em futebol popular, as duas equipas de Vizela registaram resultados diferentes. O Tagilde perdeu em casa do Santa Cristina por 2-1 (um resultado perfeitamente recuperável no segundo jogo em Tagilde) enquanto o Montensinhos alcançou uma vitória arrancada a ferros diante da equipa do Sousa.
Os visitantes até começaram bem, dois tiros à baliza e dois golos (ambos de belo efeito). O Montensinhos demorou a reagir, mas através de duas grandes penalidades empatou a partida tendo o intervalo chegado com uma igualdade (2-2) no marcador.
No segundo tempo Sá (novamente) surgiu na cara do guarda-redes do Sousa e aumentou a contagem para 3-2.
A equipa visitante tentou reagir mas os campeões em título da I Divisão da AFPG estiveram quase sempre implacáveis, embora um ou outro jogador note algum desgaste do campeonato.
De destacar o grande rigor táctico operado pela equipa vizelense com uma boa leitura de jogo do seu treinador que nunca parou de incentivar a sua equipa mesmo com o resultado em 0-2 fazendo-a acreditar na reviravolta do marcador o que acabou por acontecer.
Compete agora ao Monteisinhos segurar esta vantagem de um golo no jogo da segunda mão e ao Tagilde bastará vencer por 1-0 para passar à fase seguinte pondendo assim acontecer uma final vizelense.