DIRETO: MOREIRENSE - BOAVISTA

Moreirense venceu e ganhou oxigénio. 


MOREIRENSE - BOAVISTA,  1-0

Final da partida com o Moreirense a festejar o regresso às vitórias e a soma de três preciosos pontos.


52 - GOLO do Moreirense apontado por Neto.  Um grande golo a remate de fora da área. Vagner viu passar a bola como um foguete.  1-0

45 - INTERVALO, sem golos.  A melhor oportunidade pertenceu ao Boavista numa grande penalidade desperdiçada.  Moreirense também criou lances de perigo mas sem conseguir concretizar. 0-0

22, - Guarda redes do Moreirense defende grande penalidade.  Jonathan adivinhou o lado para o qual a bola seguia e fez grande defesa.  Petit respirou de alívio.


ANTEVISÃO
Petit vai esgotar a lista de centrais no jogo de hoje, em casa, frente ao Boavista: com André Micael e Aberhoun de fora por causa de lesões contraídas em Portimão, na última jornada, restam Iago e Belkaroui para atuar no eixo de defesa.

O Moreirense regista ainda outras baixas importantes, mas por castigo: Zizo, Boubacar e Dramé cumprem um jogo de suspensão. Arsénio deverá render o extremo egípcio, habitual titular. 
A boa notícia é que o médio Bruno Ramires e o atacante Peña estão recuperados e poderão alinhar de início.
Depois de ter perdido em casa do Portimonense, o resultado de hoje é quase vital para a manutenção do Moreirense na I Liga.

CURIOSIDADE
Há muitos anos um industrial portuense assegurou que ajudava a fundar um clube de futebol em Moreira de Cónegos. dava uma
importante ajuda mas com a condição das camisolas do Moreirense serem parecidas com a do seu clube, o Boavista.
E assim estas duas equipas têm ainda hoje equipamentos  semelhantes, embora de cores diferentes: no Boavista preto e branco e no Moreirense, verde e branco.

Partilhar