Moreirense joga manutenção no D. Afonso Henriques

Depois da preciosa vitória sobre o Rio Ave a equipa de Petit quer conquistar pontos frente ao Vitória de Guimarães.


As duas equipas (Vitória e Moreirense) defrontam-se amanhã pelas 20h30, num dérbi concelhio em jogo da 32ª. jornada da Liga. Assim sendo os seus treinadores, José Peseiro e Petit respetivamente, fizeram esta quinta-feira a antevisão dessa partida.

Começando pelo Moreirense e por Petit, o treinador dos Cónegos prometeu que a sua equipa será "igual a si própria dentro daquilo que tem sido nos últimos jogos", por isso o técnico garante que frente uma boa equipa o Moreirense "irá lutar pelos três pontos". Com 32 pontos a cinco da primeira equipa abaixo da linha de água, Petit reconhece que conseguindo trazer pontos do Estádio D.Afonso Henriques a permanência ficará praticamente assegurada.

No outro lado do dérbi vimaranense, e a jogar em casa o Vitória procura vencer e fazer assim uma reta final de campeonato positiva. José Peseiro disse que os adeptos vitorianos podem esperar da sua equipa "honra e dignidade" com a equipa a "dar o máximo" nos jogos que faltam do campeonato. Com muito "respeito pelo Moreirense", o Vitória, segundo José Peseiro, "quer vencer e jogar bem".

Partilhar