Sessão solene de 25 Abril

A Câmara Municipal de Vizela prossegue hoje, dia 25 de abril, o programa comemorativo da revolução dos cravos, que é realizado numa parceria entre o Município, o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela e a Sociedade Filarmónica Vizelense.








O programa iniciou-se no dia 23 de abril com a Gala do Desporto, às 21.00h, na Praça do Município.
Ontem,  dia 24 de abril, realizou-se o Concerto de Paulo de Carvalho com a Filarmónica Vizelense, também na Praça do Município, um concerto  memorável. Todos os espaços estavam preenchidos com muitas centenas de pessoas que chegaram a bloquear a rua do Fórum.
No final Paulo de Carvalho e o maestro José Manuel Guerra disseram que e estavam satisfeitos pela forma como decorreu o espetáculo e pela adesão do público.
A RTP transmitiu a canção E Depois Do Adeus em direto e fez uma entrevista a Paulo de Carvalho também em direto.

Hoje o dia 25 de abril ficará marcado pelas cerimónias solenes. Às 10.30h terá lugar o hastear das bandeiras na sede do município e às 11.00h realiza-se a sessão solene da Câmara presidida por Victor Hugo Salgado e da Assembleia Municipal de Vizela presidida por Fernando Carvalho sessão esta comemorativa da Revolução, na Praça do Município.

Partilhar