FESTAS CIDADE DE VIZELA...7 a 14 agosto.Visite. Participe.

CCR de Montesinhos entrega hoje faixas

Cerimónia de homenagem aos campeões da I Divisão de futebol Popular da AFPG decorre no final do jogo com o vizinho Tagilde (16h00) a contar para o Campeonato.


O Montesinhos sagrou-se campeão da presente época da I Divisão da Associação de Futebol Popular de Guimarães e a imposição das faixas de campeões acontecem esta tarde com a presença de representantes autárquicos.
O dia será de dupla festa para este Clube vizelense que ao fim de longo tempo viu o seu campo de futebol com escritura lavrada.
O terreno foi oferecido por Jorge Costa antigo chefe de agrupamento de escuteiros de S. João.

MONTESINHOS NA FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES

Depois de no sábado o CCRM ter assegurado presença na final da Taça dos Campeões, troféu que vai disputar com o Santa Cristina, equipa que eliminou na meia final o Tagilde, a Direção da Associação de Futebol Popular de Guimarães emitiu o seguinte comunicado:

"O futebol são vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, e hoje a AFPG está dividida, pois sente a alegria de parabenizar o CCR MONTESINHOS, mas também o dever de se juntar à tristeza do FC TAGILDE, naquilo que poderia ser uma Final 100% AFPG.
Mas uma coisa temos a certeza, é que todos os clubes da AFPG deram o seu melhor na defesa dos seus interesses assim como na imagem que transmitiram em todas as provas da FFPN, representando ao melhor nível esta associação. Por isso, a AFPG agradece a todos o empenho e rigor demonstrado nesta época interconcelhia.
Dito isto, resta-nos desejar toda a sorte do mundo ao CCR MONTESINHOS para que no dia 26 volte de Barcelos com aquilo que todos desejamos.

A Direcção da AFPG"