Visite Vizela

DIRETO: FC VIZELA-VILAFRANQUENSE...TRISTEZA NO ESTÁDIO

Partida com início às 17 horas.

FC VIZELA -VILAFRANQUENSE, 0-2


LEIRIA, FARENSE, VILAFRANQUENSE E MAFRA apurados


Jogo em Vizela acaba com os jogadores vizelenses a chorarem mas o público aplaude-os. Fizeram o que podiam e sabiam. 
Mas há dias maus.

120 - Acabou o sonho do FC Vizela chegar à Segunda Liga. Uma derrota mais do que injusta da melhor equipa em campo e nos dois jogos por 0-2 fez jus à velha máxima de que no futebol ganha quem marca. E o Vizela não conseguiu marcar ficando a ideia de que se estivesse todo o dia a marcar nunca chegaria ao golo.
Uma enorme desilusão no estádio do Vizela.

105 - Intervalo do prolongamento. O Vizela tem 15 minutos para salvar a eliminatória...e a época já que se perder este jogo volta a disputar o Campeonato de Portugal na próxima época. Calor dos adeptos vizelenses esmoreceu, o que se compreende.

103 - Vilafranquense tem a sorte do jogo do seu lado. Dois remates e dois golos. O Vizela não consegue marcar. Ataca mas não marca.

95 - Incrível. Paredes falha à boca da baliza. Fez o mais difícil. E agora vamos ter os visitantes a quebrar o tempo de jogo.

92 - GOLO do Vilafranquense. Luquinhas a marcar em remate colocado e coloca o Vizela com este resultado fora da meia final. Vizela vai ter de marcar dois golos para empatar a partida e passar à fase seguinte. 0-2


91 - Golo anulado ao Vizela. Fortes estava em fora de jogo considerou o árbitro após sinalética do seu auxiliar.

- Panim rende Zé Valente no Vizela. É o tudo por tudo do treinador Carlos Cunha. Vai começar o prolongamento.

PROLONGAMENTO: Terminou o tempo regulamentar e a partida segue para prolongamento o que é uma injustiça pois o Vizela poderia (teve oportunidades para isso) ter resolvido a eliminatória sem necessitar de horas extras.

90 - Novo "milagre" (neste dia 13 de Maio) salva baliza do Vilafranquense do golo do Vizela. Tiago Cerveira tira uma bola que se encaminhava para a sua baliza endossada por Zé Valente.

80 - Arbitro mostrou até ao momento três cartões amarelos a três jogadores visitantes.

75 - Vila obriga jogo a várias paragens.

71 - Nova oportunidade de golo para o Vizela. Fortes isolado chuta esbarrado contra o guarda-redes.

64 - Perigo junto à baliza do Vizela em contra-ataque bem delineado pelo Vilafranquense. Se este resultado (0-1) se mantiver até final há prolongamento.

58 - Entram Paredes e Fortes e saem Correia e André Pinto. Primeira jogada após esta alteração cria perigo.

50 - Segunda parte começa como a primeira, o Vizela a pressionar e depois os forasteiros a equilibrarem a contenda.

INTERVALO: O Vilafranquense conseguiu dois feitos nesta primeira parte: marcar um golo, o que o Vizela não conseguiu, e empatar a eliminatória. O empate serve ainda a equipa do Vizela que venceu na primeira mão por 0-1. A formação vizelense comemçou melhor mas aos poucos o Vila foi crescendo e chegou ao golo num lance polémico (há falta a meio campo sobre Wellinton) que o árbitro (bem posicionado) não sancionou. Felipe poderia ter aliviado a tormenta no último lance de ataque dos vizelenses mas rematou de forma atabalhoada.
O Vizela apostou em demasia no chuveirinho para dentro da área mas quase sempre os cruzamento de Zé Valente sairam de mangas arregaçadas.Nenhum guarda-redes fez qualquer defesa até agora. Intervalo: 0-1



45 - Incrível. Felipe falha o golo para o Vizela com a baliza aberta.
A melhor oportunidade de golo da partida desperdiçada.

35 - Vizela tenta reagir ao golo sofrido mas sente-se nervosismo na equipa.

25 - Vizela reclama grande penalidade., árbitro muito contestado pelos vizelenses manda seguir jogada.

19 - GOLO do Vilafranquense - Wellinton sofre falta a meio campo, o árbitro deixa prosseguir a jogada e o Vila Franquense marca por Rui Varela. Fica empatada a eliminatória. 

15 - Vizela começa melhor mas aos poucos o adversário recupera.

Público: A melhor casa da época.

Segunda mão da meia final do play off de subida à II Liga.



Árbitro: José Laranjeira (AF Aveiro) VIZELA tem vantagem de um golo por vencer em Vila Franca de Xira por 0-1. Basta-lhe o empate.
Dia de chuviscos.