BOAS FESTAS. FELIZ NATAL. BOM 2019

DIRETO: Santa Eulália - Brito... MANUTENÇÃO GARANTIDA

AO VENCER ESTA TARDE EM CASA O BRITO POR 1-0, O CCD DE SANTA EULÁLIA ASSEGUROU A PERMANÊNCIA NO PRO NACIONAL PARA A PRÓXIMA ÉPOCA.



SANTA EULÁLIA - BRITO, 1-0
Prado a vencer Ninense por 3-0
Águias da Graça a vencer o Pevidém por 3-1 


94 - Termina a partida com preciosa e justa vitória do CCD que lhe garante presença na próxima época no Pro Nacional. A equipa de Nelson Silva começou mal este campeonato mas teve uma ponta final brilhante e o objetivo da manutenção foi alcançado na derradeira jornada. A festa fez-se na bancada do CCD que no próximo sábado comemora 40 anos de profícua atividade no desporto do Concelho de Vizela. 

90 - Arbitro concede mais quatro minutos de compensação. Manutenção já não fugirá ao CCD que está melhor do que o seu adversário. Nesta segunda parte Nelson Silva fez entrar Jorginho, Diogo e Joãozinho.

80 - Segunda parte teve o golo e nada mais. Não houve qualquer perigo nas duas balizas. CCD segura resultado que lhe vale manutenção.

55 - GOLO DO CCD. Remate forte de Marquinho à entrada da área que o guarda-redes não consegue segurar. Na recarga Fábio empurrou para o fundo das redes. 1-0

45 - Começa a segunda parte. Não há alterações nas duas equipas.

(Águias da Graça e Prado estão a vencer os seus jogos ao intervalo significando que se no final se derem estes resultados o CCD é obrigado a pontuar)

45 - INTERVALO. Não se registaram golos nem oportunidades claras em 45 minutos de jogo. O resultado (0-0) serve ao CCD mas a equipa de Neslon Silva vai continuar a procurar os três pontos. Mas terá de o fazer de forma mais convincente.

38 - Finalmente o CCD cria perigo com um remate sobre a barra de Guimarães depois de jogada de insistência de André Cunha.

35 - Nelson obriga Rafa, guarda-redes do CCD, a defesa apertada para canto. Santa Eulália ainda não criou perigo junto à baliza de André.

15 - Primeiro remate de perigo a pertencer ao Brito. Bola passou muito por cima da barra. O único remate em 15 minutos de jogo.

- Muito público na bancada do CCD. A entrada é grátis.

Se Águias da Graça ou Prado perderem o CCD não necessita de pontuar.

SANTA EULÁLIA
Rafa, Vitolo, Filipe Alves, Cerqueira, Armando (Joãozinho, 65), Magalhães, Vilela, André Cunha, Guimarães, Marquinho e Fábio.
Treinador: Nelson Silva

BRITO: André, Carlos, Nelson, Tiago Martins (ex-FC Vizela), Joãozinho, Tico, Silvestre (Chidi, 63), Branca, Freitas, Pedrinho e Vitor Hugo.
Treinador: Ricardo Teixeira.
Árbitro: José Caldeira.

Equipa do Brito já não tem nada a perder nem a ganhar em termos classificativos com esta partida.