BOAS FESTAS. FELIZ NATAL. BOM 2019

‘O ovo da pequena coruja’, de Debi Gliori

No âmbito da atividade Sábados na Biblioteca, a Câmara Municipal de Vizela, através da Biblioteca Municipal, promove, no próximo dia 2 de junho, às 15.30h, a atividade ‘O ovo da pequena coruja’, de Debi Gliori.


De lembrar que a Biblioteca Municipal está aberta todos os sábados, sendo que no primeiro sábado de cada mês realiza-se a atividade Sábados na Biblioteca (Hora do conto + oficina), das 15h30 às 17h00.

Sábados na biblioteca:

Hora do conto + Oficina de escrita criativa

2 de junho, 15h30

‘O ovo da pequena coruja’, de Debi Gliori

A mãe da Pequena Coruja pôs um ovo. Fantástico, não é? Mas a Pequena Coruja diz à mamã que não precisam de uma nova coruja bebé — para quê, se a tem a ela — e que talvez seja, afinal, um ovo de pinguim... ou de crocodilo... ou, melhor ainda, de dragão! No entanto, depois de imaginar como seria, nenhuma dessas hipóteses lhe agradava realmente.

Será que, afinal, ter uma coruja bebé não será bem melhor?

Aparece na biblioteca e contamos-te o resto da história.

Atividade gratuita para crianças e famílias.
-----------------------

Sábados na biblioteca
‘A árvore generosa’, de Shel Silverstein
           
No âmbito da atividade Sábados na Biblioteca, a Câmara Municipal de Vizela, através da Biblioteca Municipal, promove, no próximo dia 2 de junho, às 15.30h, a atividade ‘A árvore generosa’, de Shel Silverstein, no coreto do Parque das Termas.

Sábados na biblioteca:
Hora do conto
2 de junho, 15h30
‘A árvore generosa’, de Shel Silverstein
Todos os dias um menino vai até uma árvore para se pendurar em seus galhos, comer suas maçãs e descansar sob sua sombra. O menino ama a árvore e ela, feliz, o ama também. Porém, à medida que o tempo passa, o garoto cresce e começa a desejar mais do que a simples companhia de sua amiga para brincar e repousar. Ele passa a querer dinheiro, uma casa, uma esposa... E a árvore, sem muitos recursos para ajudá-lo mas disposta a qualquer coisa para vê-lo feliz, vai abrindo mão de sua própria vida.
Atividade gratuita para crianças e famílias.