OPJ é apresentado hoje no Parque das Termas

Hoje terá lugar a apresentação pública das propostas concorrentes ao Orçamento Participativo Jovem de Vizela 2018.A apresentação será efetuada pelos jovens promotores de cada uma das propostas concorrentes e terá lugar no Chalé do Park, pelas 19 horas.


Depois da apresentação pública das propostas, seguir-se-á a fase de votação.

Têm direito a voto os jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, residentes, trabalhadores, estudantes ou naturais de Vizela. Cada pessoa poderá votar uma única vez, num único projeto. Para votar online, os interessados podem aceder a um link que, entretanto será disponibilizado, preencher um formulário com dados pessoais e submeter a votação. A votação presencial será itinerante pela EB2,3/S Inflas, Escola Secundária de Vizela, EB2,3 Caldas de Vizela, Duodifusão, Cenatex e Câmara Municipal.

Os resultados eleitorais serão divulgados em evento público, a realizar no dia 22 de junho e fixados no site do Município e na imprensa local.

Toda a informação sobre o processo de votação do Orçamento Participativo Jovem de Vizela 2018 pode ser consultada em http://www.cm-vize|a.pt/orcamento -participativo-jovem/ .

Partilhar