Rádio Vizela com novo presidente

Na foto José António Dias (vice-presidente) assume a presidência da Direção da Cooperativa da Rádio Vizela após pedido de demissão do presidente Armindo Faria


Armindo Faria desempenhava o cargo de presidente da Rádio Vizela desde 3 de janeiro de 2014 quando iniciou o seu primeiro mandato tendo cumprido ano e meio do atual mandato, estando no total quatro anos e meio na liderança daquela estação radiofónica.
Na edição desta semana do RVJ, o conhecido advogado vizelense aponta o cansaço como motivo maior do seu pedido de demissão. Agradeceu o apoio de todos que colaboraram com a Rádio Vizela.
José António Dias está ao serviço da Rádio Vizela desde 1986 tendo-se salientado no apoio técnico. Ocupou o cargo de dirigente noutros órgãos sociais da mesma cooperativa.
A Mesa da Assembleia da Cooperativa liderada por Carlos Martins tornou público na mesma página do RVJornal um comunicado dando conta das alterações registadas na direção da Rádio Vizela, órgão que passa a ser assim constituído a partir de 1 de Junho de 2018:

José António Dias - Presidente
Rodrigo Pinto Martins - Vice-presidente (em representação da cooperadora Real Associação dos Bombeiros)
Fátima Guimarães - Secretária
João Artur Videira Mendes - Tesoureiro (desempenha também as funções de Diretor de Programas)
José Fernando Pacheco Gomes - Vogal
Augusto Guimarães - 1º Suplente

PRESIDENTES DA RÁDIO VIZELA
- Raúl Pereira
- Carlos Martins
- José Borges
- José Manuel Oliveira
- Domingos Vaz Pinheiro
- Carlos Martins
- Armindo Faria
- José António Dias

Partilhar