"SE VIZELA NÃO É UMA TERRA GRANDE É SEM DÚVIDA A TERRA DE UM GRANDE POVO" - Américo Tomaz

20º Portugal de Lés-a-Lés por Felgueiras

O 20º Portugal de Lés-a-Lés, que termina este sábado, 2 de junho, terá Felgueiras como destino final. O Município de Felgueiras associa-se a esta iniciativa através do Sabores IN Gastronomia & Vinhos que, durante este fim de semana, coloca à disposição dos consumidores preços promocionais nos restaurantes, bares e alojamento aderentes.


Sexta-feira (jantar), sábado e domingo, é possível desfrutar de diferentes menus, nos 17 restaurantes que integram esta edição do Sabores IN, com preços que variam entre os 12 e os 18 euros. Os bares felgueirenses aderentes proporcionam ainda ‘Fins de Tarde Verdes…com SABORES IN’, com tapas e vinho verde. Já o alojamento aderente proporciona descontos de 15% nas noites de sexta, sábado e domingo, mediante reserva prévia no respetivo empreendimento.


O guia desta 8.ª edição do Sabores IN encontra-se disponível em http://www.saboresin.pt/.


20.º Portugal de Lés a Lés


O 20º Portugal de Lés-a-Lés, que começou ontem e termina este sábado, conta com a presença de mais de 2000 participantes, num percurso de cerca de 1160 quilómetros entre as cidades de Faro e Felgueiras.


Nesta 3a e última etapa, conta-se com a paisagem de beleza agreste antes das mais luxuriantes vistas do Gerês, atravessando o Minho, por Paredes do Rio até Vizela, com tempo para rever o milenar Mosteiro de Pombeiro. Haverá animação na Avenida Dr. Leonardo Coimbra a partir das 14h00 e a chegada ao centro da cidade de Felgueiras está prevista para as 16h00.

O prazer da descoberta é a grande razão para o sucesso deste evento, que continua a atrair milhares de motociclistas a cada ano que passa.