Treinador do Leiria assina pelo FC Vizela?


RUI AMORIM será o treinador do Vizela, revela o jornal O Jogo e o site Zero Zero. SAD do FC Vizela emitiu um comunicado a despedir-se de Carlos Cunha.
O treinador de 41 anos de idade, natural do Porto, rende Carlos Cunha no comando técnico do Vizela e já treinou na sua carreira o Santa Clara, Salgueiros, Benfica e castelo Branco e Mirandela, Canidelo e Pedras Rubras.
Passou ainda na qualidade de treinador adjunto pelo Boavista, Ribeirão e FC Foz. Foi preparador físico no Varzim.
Rui Amorim falhou a subida do Leiria à II Liga depois de empatar em casa (1-1) com o Mafra (0-0 no primeiro jogo).


Na sua despedida de Leiria a SAD deste clube lançou o seguinte comunicado: «A União de Leiria SAD explica que após falhada a subida à II Liga, e por mútuo acordo, Rui Amorim deixa a cidade do Lis. "Cabe-nos informar todos os sócios, adeptos e simpatizantes da UD Leiria que após reunião com o mister Rui Amorim e a sua equipa técnica e por mútuo acordo não iremos renovar contrato para a próxima época 2018/19", lê-se no comunicado.
Relacionados
A SAD agradece "todo o profissionalismo, empenho e dedicação do mister Rui Amorim e da sua equipa técnica ao longo deste último ano e meio em que vestiram a causa e o objetivo da SAD".

Rui Amorim esteve à frente da União de Leiria cerca de um ano e meio, tendo vencido 41 dos 54 jogos disputados. Empatou nove e perdeu quatro.

O nome do treinador Ricardo António , do Benfica e Castelo Branco, foi apontado ao Vizela mas é o nome de Rui Amorim que ganha solidez e será este desportista a procurar a subida do Vizela à 2ª Liga qu escapou ao Vizela treinado por Carlos Cunha, no play off frente ao Vilafranquense.



SAD DO VIZELA DESPEDIU-SE DE CARLOS CUNHA

COMUNICADO - Administração da FC Vizela – Futebol SAD reuniu com Carlos Cunha e sua equipa técnica, tendo as partes concordado com o encerramento do ciclo e da ligação contratual entre as partes.

Tratou-se de uma decisão cuidadosamente ponderada, uma vez que, não obstante não ter sido atingido o objetivo primordial para esta época, o percurso foi claramente positivo, com recordes largamente batidos. Num modelo competitivo mais tradicional, o objetivo não teria fugido.

A FC Vizela – Futebol SAD realça todo o profissionalismo, empenho e dedicação demonstrados durante os 15 meses em que esteve ao serviço desta sociedade, destacando-se ao longo deste período todo o trabalho desenvolvido para que a equipa pudesse ter o maior êxito desportivo.

A Carlos Cunha e seus colaboradores, a FC Vizela – Futebol SAD endereça, portanto, as maiores felicidades pessoais e desportivas futuras.

Partilhar