Vizela vai receber o Burger King

A casa que faz hamburguers 100 por cento grelhados e outras iguarias vai ficar instalada próximo do viaduto do Castelo em S. João das Caldas onde já se encontram a operar o Lidl e o Continente. A terraplanagem já começou.

O Burger King já se encontra instalado nos principais pontos do País devendo chegar a Vizela dentro de um a dois meses. A terraplanagem já está no terreno como as imagens documentam.
É o primeiro do género a chegar a Vizela.
Em tempos o mesmo terreno chegou a ser aventado para a possível instalação de um pavilhão da Macdonald's porém a ideia nunca seguiu em frente. Oportunidade que o Burger King não deixou escapar. O espaço é estratégico pois conflui com saídas para is concelhos de Santo Tirso,  Lousada,  Felgueiras e auto estradas. 


BURGER KING® CORPORATION

"Cada dia mais de 11 milhões de pessoas visitam os restaurantes da Burger King® no mundo. E fazem-no porque os nossos restaurantes são reconhecidos por servir produtos de alta qualidade e sabor, hamburguers 100% grelhados e a um preço acessível. Fundada en 1954, a Burger King® é a segunda cadeia de hamburguers no mundo.
A origem do Whopper®, onde encontrarás produtos e servicos de qualidade. O nosso compromisso é ter ingredientes de alta qualidade, trabalhar com as nossas receitas originais e criar experiências. É isso que define a nossa marca há mais de 60 anos.
Em Outubro de 2010, a Burger King Corporation foi comprada pela 3G Capital, uma empresa global de investimentos multibilionários focada na criação de valor a longo prazo, com particular ênfase em maximizar o potencial de marcas e negócios. 

Texto do site burger king 

Partilhar