KFT de Vizela com exames de graduação

A associação desportos de combate KTF este vem grande destaque este fim de semana com duas atividades, exames de graduação a seus atletas participação em gala Elite Fighters.


Realizou-se Sábado os exames de graduação da Academia KTF no seu polo de Vizela, o qual contou com 46 atletas propostos a exame de Cinto e 5 examinadores, estando em avaliação as transições para cinto amarelo, laranja, verde e azul.

O exame foi um sucesso com os atletas a dar uma boa resposta, dando assim continuidade continuidades ao bom trabalho elaborado

No domingo, a associação esteve presente na gala Elite Fighters em vila nova de Gaia, na escola Secundaria D. Inês de Castro com 3 atletas Juniores em que dois Jogaram Muay Thai e outro kick Light.

Nesta gala combateu Nuno Pinto em Muay Thai Biginers, com um grande combate, contra um atleta experiente, mostrando que também tem aptidões e técnica para poder jogar esta modalidade, ficando em aberto a disputa do titulo nacional de Muay Thai em Novembro deste ano.

Esteve presente no mesmo invento e também em Muay Thai Biginers, Ângelo Fernandes, num combate que tem pouca historia, visto o seu adversário ter desistido cedo, intimidado um pouco pela postura do atletas da KTF, acusando a preção, neste que era o combate de estreia de Ângelo Fernandes, deixando no ar boas indicações para o que poderá fazer no Nacional

Por Ultimo participou Inês Lima, esta que combateu em Kick Light e protagonizou um duelo, titânico, com as duas atletas a darem tudo dês do gongo inicial, em um combate muito emotivo e equilibrado, onde a vitoria poderia sorrir para qualquer lado, perdendo Inês pela margem mínima.

.............
Ivo Cardoso

Partilhar